Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
PSA-quer-reduzir-sua-gama-de-modelos-ate-2020
Enquanto algumas montadoras planejam lançar novos automóveis para seu portfólio, outras pretendem diminuir sua gama, como é o caso do Grupo PSA Peugeot Citroën. De acordo com o CEO da empresa, Carlos Tavares, a meta é reduzir sua linha de modelos quase pela metade e, além disso, tornar a submarca DS da Citroën em uma marca separada. Tudo isso, segundo o executivo, aumentará os lucros da fabricante.

De acordo com Tavares, o lucro operacional da empresa será de 2 por cento das vendas em 2018 e 5 por cento no período 2019-2023. Até 2020, o Grupo PSA irá reduzir seu catálogo de 45 modelos para apenas 26 automóveis, além de reforçar sua presença em alguns mercados fora da Europa. A futura marca independente DS contará com seis modelos até 2022.

“Ao se concentrar em uma gama mais compacta, a PSA Peugeot Citroën será capaz de melhorar sua cobertura de mercado e suas margens, visando os segmentos mais rentáveis”, disse o executivo.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - De saída: lateral criticado pela torcida, Raul vai para o Náutico
18-02-2014 - Osasco mantém série invicta na Superliga e dá troco no Sesi-SP
18-02-2014 - Praia recebe atual campeão para se recuperar de derrotas na Superliga
18-02-2014 - Jaqueline tem reunião na próxima semana para acertar volta ao Osasco
18-02-2014 - Para imprimir sequência de vitória, Maranhão Vôlei enfrenta Rio do Sul
18-02-2014 - Taubaté encara Maringá fora de casa pela Superliga Masculina de Vôlei
18-02-2014 - Campinas busca reabilitação para se firmar na vice-liderança da Superliga
18-02-2014 - LeBron James é humilhado por ex-astro da NBA: Jogo de equipe
18-02-2014 - Cacá faz alerta sobre irregularidade do São José na derrota em Americana
18-02-2014 - Brasília recebe Uberlândia na reta final do NBB para evitar oitavas