Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
PSA-quer-reduzir-sua-gama-de-modelos-ate-2020
Enquanto algumas montadoras planejam lançar novos automóveis para seu portfólio, outras pretendem diminuir sua gama, como é o caso do Grupo PSA Peugeot Citroën. De acordo com o CEO da empresa, Carlos Tavares, a meta é reduzir sua linha de modelos quase pela metade e, além disso, tornar a submarca DS da Citroën em uma marca separada. Tudo isso, segundo o executivo, aumentará os lucros da fabricante.

De acordo com Tavares, o lucro operacional da empresa será de 2 por cento das vendas em 2018 e 5 por cento no período 2019-2023. Até 2020, o Grupo PSA irá reduzir seu catálogo de 45 modelos para apenas 26 automóveis, além de reforçar sua presença em alguns mercados fora da Europa. A futura marca independente DS contará com seis modelos até 2022.

“Ao se concentrar em uma gama mais compacta, a PSA Peugeot Citroën será capaz de melhorar sua cobertura de mercado e suas margens, visando os segmentos mais rentáveis”, disse o executivo.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Spencer e Monique reconhecem má atuação do Praia Clube diante do Rio
19-02-2014 - Fla e Brasília dominam relação dos titulares do Jogo das Estrelas do NBB
19-02-2014 - Após aro, Matheus, do Basquete Cearense, quer título dos 3 pontos
19-02-2014 - Flamengo vai até o México na sua segunda viagem na Liga das Américas
19-02-2014 - Alex faz duplo-duplo, Brasília vence Uberlândia e entra no G-4 do NBB
19-02-2014 - Shamell desequilibra, Pinheiros vence o Limeira e se torna vice-líder do NBB
19-02-2014 - Nenê tem boa atuação, mas Wizards perdem; Varejão é desfalque no Cavs
19-02-2014 - Seleção de polo garante reforço do capitão da Espanha
19-02-2014 - Comentaristas do WCT: ASP divulga equipe
19-02-2014 - Livro Pororoca: Lançamento em Sampa