Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
PSA-quer-reduzir-sua-gama-de-modelos-ate-2020
Enquanto algumas montadoras planejam lançar novos automóveis para seu portfólio, outras pretendem diminuir sua gama, como é o caso do Grupo PSA Peugeot Citroën. De acordo com o CEO da empresa, Carlos Tavares, a meta é reduzir sua linha de modelos quase pela metade e, além disso, tornar a submarca DS da Citroën em uma marca separada. Tudo isso, segundo o executivo, aumentará os lucros da fabricante.

De acordo com Tavares, o lucro operacional da empresa será de 2 por cento das vendas em 2018 e 5 por cento no período 2019-2023. Até 2020, o Grupo PSA irá reduzir seu catálogo de 45 modelos para apenas 26 automóveis, além de reforçar sua presença em alguns mercados fora da Europa. A futura marca independente DS contará com seis modelos até 2022.

“Ao se concentrar em uma gama mais compacta, a PSA Peugeot Citroën será capaz de melhorar sua cobertura de mercado e suas margens, visando os segmentos mais rentáveis”, disse o executivo.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - José Aldo detona ranking do UFC: Não serve para p... nenhuma
21-02-2014 - Campinas desafia o invicto Osasco de olho na segunda posição da Superliga
21-02-2014 - Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
21-02-2014 - Vitor Felipe aguarda reencontro com família e amigos na etapa paraibana
21-02-2014 - Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
21-02-2014 - Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
21-02-2014 - Caveirão no Barradão: Souza estaria negociando com o Vitória; presidente admite hipótese
21-02-2014 - Após trauma e jejum, Timão tenta devolver confiança a Guerrero
21-02-2014 - Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
21-02-2014 - LeBron deixa a quadra sangrando, pode ter fratura, mas faz piada