Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
Nadadora-americana-Van-Dyken-deixa-UTI-apos-acidente-de-quadriciclo
Nadadora Amy Van Dyken-Rouen, dona de seis medalhas de ouro olímpicas, deixou a UTI neste domingo, nove dias após sofrer um grave acidente de quadriciclo. Em 6 de junho, ela bateu o veículo e foi arremessada para longe, lesionado sua medula espinhal.
 
A norte-americana subiu ao lugar mais alto do pódio nos 50m livre, nos 100m borboleta, no 4x100m livre e no 4x100m medley nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996. Em Sydney-2000, ela também ficou com o ouro nas mesmas provas de revezamento que quatro anos antes.
 
"Finalmente saí da UTI. Agora tenho uma vista incrível. Desculpe pela cortina na foto, mas dá para ter uma ideia", escreveu Van Dyken em suas redes sociais, publicando uma foto da janela de seu novo quarto no hospital.
 
Em seu primeiro dia de recuperação fora da ala de cuidados intensivos, a norte-americana de 41 anos de idade reclamou de dores, também por meio das redes sociais, mas escreveu celebrando o fato de poder tomar banho e de poder receber a visita do marido e do cachorro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-06-2014 - John Dodson pede nova chance pelo título: Já sou o melhor da divisão
09-06-2014 - Pat Curran e Patrício Pitbull trocam ofensas após adiamento de luta
09-06-2014 - Rei da Selva: 3ª edição termina com oito nocautes e novo campeão
09-06-2014 - Geração mais vitoriosa da Espanha vive sentimento de despedida na Copa
09-06-2014 - Immobile sonha formar dupla com Balotelli: “Somos compatíveis”
09-06-2014 - Dançarinos fazem 1º ensaio na Arena Corinthians para a abertura da Copa
09-06-2014 - Atletas holandeses usam roupa especial para diminuir efeitos do calor
09-06-2014 - Corinthians acerta com Anderson Martins, que terá salário reduzido
09-06-2014 - ‘Novo Neymar’, atacante Neilton, ex-Santos, é o novo reforço celeste
06-06-2014 - Brasil aposta em Wallace contra o Irã para afastar má fase na Liga Mundial