Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
Nadadora-americana-Van-Dyken-deixa-UTI-apos-acidente-de-quadriciclo
Nadadora Amy Van Dyken-Rouen, dona de seis medalhas de ouro olímpicas, deixou a UTI neste domingo, nove dias após sofrer um grave acidente de quadriciclo. Em 6 de junho, ela bateu o veículo e foi arremessada para longe, lesionado sua medula espinhal.
 
A norte-americana subiu ao lugar mais alto do pódio nos 50m livre, nos 100m borboleta, no 4x100m livre e no 4x100m medley nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996. Em Sydney-2000, ela também ficou com o ouro nas mesmas provas de revezamento que quatro anos antes.
 
"Finalmente saí da UTI. Agora tenho uma vista incrível. Desculpe pela cortina na foto, mas dá para ter uma ideia", escreveu Van Dyken em suas redes sociais, publicando uma foto da janela de seu novo quarto no hospital.
 
Em seu primeiro dia de recuperação fora da ala de cuidados intensivos, a norte-americana de 41 anos de idade reclamou de dores, também por meio das redes sociais, mas escreveu celebrando o fato de poder tomar banho e de poder receber a visita do marido e do cachorro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Com confiança recuperada, Brasil busca segundo triunfo na Liga Mundial
28-05-2014 - Sonho rubro-negro: Flamengo procura Julio César para retorno à Gávea
28-05-2014 - Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa
28-05-2014 - Van der Vaart sofre lesão, é cortado e vai desfalcar a Holanda na Copa
28-05-2014 - Felipão retorna do RS e encontra Marcelo na Granja Comary
28-05-2014 - Adversários, Warlley Alves e Marcio Lyoto se abraçam em reencontro
28-05-2014 - Ansioso em voltar à terra natal, diz Ronaldo Jacaré sobre seminário no ES
28-05-2014 - Curtinhas: Gustafsson bate papo com fãs e avisa Jones: Sou melhor agora
28-05-2014 - Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé
28-05-2014 - Tranquilo, Cara de Sapato aposta na diversidade para final do TUF Brasil