Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mesmo pressionado Marquinhos Santos não teme demissão
Mesmo-pressionado-Marquinhos-Santos-nao-teme-demissao
Pressionado no cargo por conta das cinco derrotas consecutivas do tricolor no Campeonato Brasileiro, o treinador do Bahia Marquinhos Santos, ganhou uma sobrevida após o empate fora de casa com Atlético MG.
 
Apesar do alivio momentâneo Marquinhos continua pressionado no cargo, porém a situação não incomoda o treinador, que acredita na continuidade do trabalho.
 
“Se me incomodasse, no início da temporada eu mostraria. Faz parte do trabalho. Tem que ter equilíbrio emocional para fazer o melhor. É isso que eu busco para o Bahia. O Bahia já evoluiu. O trabalho tem sido mostrado”, disse.
 
Questionado sobre um possível acerto do clube com outros treinadores, o comandante Tricolor criticou a postura de alguns treinadores do futebol brasileiro.
 
“Tem situações em que treinadores acabam conversando com um clube com outros treinadores empregados. Não é da minha postura. A classe está melhorando. Se isso acontecer, é uma postura antiética do treinador e também da diretoria, caso aconteça de eu ainda estar empregado. Mas eu confio plenamente na diretoria, no trabalho feito pelo presidente Schmidt, pelo Bolicenho. Eles confiaram no meu trabalho lá atrás e fomos campeões baianos”, encerrou o comandante.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-03-2014 - Quiksilver Pro: Medina é campeão
12-03-2014 - Projeção: Como pode ficar o Peugeot 208 GTi nacional
12-03-2014 - Novo Hamilton? Conheça Magnussen e os outros estreantes da F-1 em 2014
12-03-2014 - Fã de futebol, Rosberg admite: Na minha próxima vida quero ser jogador
12-03-2014 - Em comunicado, assessora diz que Schumi mostra sinais ‘encorajadores’
12-03-2014 - Teste CARPLACE: BMW 320i ActiveFlex e Audi A3 Sedan fazem duelo dos futuros nacionais
12-03-2014 - Análise CARPLACE (sedãs pequenos): vendas do Classic desabam; Siena lidera
12-03-2014 - Shields revela tática contra Lombard: Óbvio que quero levá-lo para o chão
12-03-2014 - Equipe de Espigão intensifica treinos para o Rolim Fight, em abril
12-03-2014 - Jungle Fight volta a Foz do Iguaçu com Mario Israel x Jonas Bilharinho