Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
Manuwa-diz-que-dava-para-continuar-a-luta,-mas-respeita-decisao-do-arbitro
 Após 14 vitórias em 14 lutas, com 13 finalizações e um nocaute, Jimi Manuwa conheceu o saber da derrota. O nigeriano sofreu uma sequência com joelhada e upper e depois caiu grogue. O árbitro teve alguns segundos para tomar uma decisão e optou por encerrar o combate, decretando o nocaute técnico a favor de Alexander Gustafsson na luta principal do evento do UFC em Londres, no último sábado.

Jimi Manuwa disse após o combate que acredita que teria condições de continuar na disputa, mas preferiu não polemizar.

- Eu achei que a luta estava indo bem, e então houve o knockdown. Senti que eu poderia continuar, mas respeito a decisão do árbitro, e vou voltar mais forte. Alex é um grande lutador. Ele é número 2 do mundo. Eu me senti bem no octógono, mas, obviamente, as coisas não aconteceram do meu jeito - declarou o nigeriano.

 Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Jimi Manuwa aparecia na 11ª colocação entre os meio-pesados. Nesta segunda-feira, uma nova versão mostrará se o nigeriano perdeu posições após a derrota.
 
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
27-03-2014 - Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
27-03-2014 - Gol Rallye e Saveiro Cross 2015 ganham motor 1.6 16V – picape tem ESP de série
27-03-2014 - Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
27-03-2014 - Sem alterações radicais, Interlagos passa por reforma a partir de junho
27-03-2014 - Surpreso com vitória na estreia, Felipe Fraga admite: Ainda sonho com a F-1
27-03-2014 - Edimilson Kevin encara Mark Eddiva no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo
27-03-2014 - Ultimate planeja duelo entre Rafael Feijão e Daniel Cormier para UFC 175
27-03-2014 - Evento de fim de ano do UFC terá luta Anthony Pettis x Gilbert Melendez
27-03-2014 - Curtinhas: UFC planeja Demian Maia x Mike Pierce para TUF Brasil 3 Finale