Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
Manuwa-diz-que-dava-para-continuar-a-luta,-mas-respeita-decisao-do-arbitro
 Após 14 vitórias em 14 lutas, com 13 finalizações e um nocaute, Jimi Manuwa conheceu o saber da derrota. O nigeriano sofreu uma sequência com joelhada e upper e depois caiu grogue. O árbitro teve alguns segundos para tomar uma decisão e optou por encerrar o combate, decretando o nocaute técnico a favor de Alexander Gustafsson na luta principal do evento do UFC em Londres, no último sábado.

Jimi Manuwa disse após o combate que acredita que teria condições de continuar na disputa, mas preferiu não polemizar.

- Eu achei que a luta estava indo bem, e então houve o knockdown. Senti que eu poderia continuar, mas respeito a decisão do árbitro, e vou voltar mais forte. Alex é um grande lutador. Ele é número 2 do mundo. Eu me senti bem no octógono, mas, obviamente, as coisas não aconteceram do meu jeito - declarou o nigeriano.

 Na última atualização do ranking oficial do Ultimate, Jimi Manuwa aparecia na 11ª colocação entre os meio-pesados. Nesta segunda-feira, uma nova versão mostrará se o nigeriano perdeu posições após a derrota.
 
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Em clima de playoffs, São José e Palmeiras se enfrentam pelo NBB
25-03-2014 - Fã do BBB, Fúlvio corneta Boninho e arrisca palpite sobre quem vai ganhar
25-03-2014 - É secundário, diz Marcus Toledo sobre duplo-duplo contra Macaé
25-03-2014 - Cipolini lidera o top 5 do NBB com cesta decisiva no último segundo
25-03-2014 - Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
25-03-2014 - Shaquille ONeal é acusado de agressão por colega de trabalho
25-03-2014 - Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
25-03-2014 - VW Jetta ganha motor 1.8 TSI nos EUA – nova geração MQB chega no fim do ano
25-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
25-03-2014 - Há um ano