Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luciano comemora primeiros gols pelo Corinthians: ‘Sabia o que fazer’
Luciano-comemora-primeiros-gols-pelo-Corinthians-‘Sabia-o-que-fazer’
O meia Luciano mostrou estrela e oportunismo logo em seu segundo jogo com a camisa do Corinthians. Ele fez dois dos três gols da vitória alvinegra sobre o Comercial por 3 a 0, no Pacaembu.

Após ter jogado apenas um minuto na vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro, sábado passado, ele foi o responsável por substituir o lesionado Paolo Guerrero, ainda no primeiro tempo do jogo desta quarta contra o Comercial, no Pacaembu. Em seu primeiro toque na bola, Luciano abriu o placar, não escondeu a emoção, mas disse que estava consciente do que deveria fazer no lance. Clique aqui e veja a nota dele e dos demais jogadores do Timão.

– Eu estou aqui para isso. Venho trabalhando. A hora que a bola chegou no Uendel, sabia que ele iria bater cruzado. A partir daí, eu sabia o que fazer – afirmou o meia, que admitiu ter chorado de emoção.

– Chorei sim, nunca tinha jogado em um time tão grande como o Corinthians. Foi emocionante mesmo. Mas agora é seguir, que quarta tem mais – emendou, referindo-se ao próximo jogo do Timão, contra o Linense, no dia 5.

Luciano invadiu a área como um centroavante para fazer seu primeiro gol pelo Corinthians. Aos 20 anos, ele vive sua primeira experiência em um clube grande. Contratado do Avaí há duas semanas, o meia disse ter sorte em seu início nas equipes que defendeu.

– Todas as minhas estreias tiveram gol, e aqui não poderia ser diferente – destacou.

No segundo tempo, mostrou que é abusado. Deu chapéu no meio-campo e soube controlar o ritmo quando necessário. No fim, fez um golaço: cortou o zagueiro e chutou colocado, sem chance para o goleiro Willian Simões.

Mano Menezes tem Luciano como opção no meio-campo, mas pode utilizá-lo mais avançado, como fez nesta quarta-feira. Dependendo da gravidade da lesão de Guerrero e de um possível retorno de Emerson, que se recupera de cirurgia, Luciano passa a ser opção para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Linense, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Luciano gol Corinthians (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - Decisivo nos últimos jogos, Euller afirma: Não chegou o meu momento
08-08-2014 - Após eliminação, Bahia volta aos trabalhos e foca no duelo com o Goiás
07-08-2014 - Invicta no Grand Prix, seleção brasileira inicia os treinos para a segunda etapa
07-08-2014 - Estou feliz por defender uma cidade apaixonada por vôlei, diz Ygor Ceará
07-08-2014 - Após título inédito, Campinas mira estreia para seguir embalo no Paulista
06-08-2014 - Em clima mais ameno, Jon Jones e Daniel Cormier voltam a trocar ofensas
06-08-2014 - Óculos quebrados e celular resgatado: reflexo da briga entre Jones e Cormier
06-08-2014 - Tiago Trator fala da carreira e do que pensa sobre os desafios no UFC
06-08-2014 - Após pedidos, Raphael Assunção enfrenta Bryan Caraway em Halifax
06-08-2014 - McGregor ataca Poirier: Se bater um ventinho, ele faz a Dança da Galinha