Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Decisivo nos últimos jogos, Euller afirma: Não chegou o meu momento
Decisivo-nos-ultimos-jogos,-Euller-afirma-Nao-chegou-o-meu-momento
A dúvida que acompanhava o técnico Jorginho desde a lesão de Juan parece ter se dissipado nos últimos jogos. Após o retorno do Campeonato Brasileiro, paralisado durante a disputa da Copa do Mundo, o jovem Euller venceu o duelo com Mansur e Tarracha e se tornou o dono da camisa 6 do Vitória. Com atuações regulares e participações decisivas nos jogos, ele tomou conta da lateral esquerda rubro-negra.
 
Contra o Criciúma, por exemplo, foi ele quem iniciou o lance que originou o gol de Caio, o primeiro do triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 12ª rodada da Série A. No jogo seguinte, contra o Grêmio, no Barradão, outra participação decisiva de Euller. Dos seus pés saíram o cruzamento para o gol de Caio e também o levantamento que originou o pênalti em Dinei – o Leão venceu, de virada, por 2 a 1.
 
Apesar de estar em alta na Toca do Leão, Euller mantém os pés no chão e acredita que o seu momento ainda não chegou. Para ele, dois jogos não são suficientes para medir o seu potencial. 
 
- Não chegou o meu momento. Para o que eu penso que posso jogar, ainda estou longe. Tudo bem que eu tive participação decisiva, mas dois jogos não dizem nada. O trabalho está sendo bom, mas não digo que seja o meu momento. Fico feliz em dar passes e contribuir com as vitórias – afirma Euller.
 
Meia de origem, não é novidade para ninguém a vocação ofensiva de Euller. A parte defensiva, porém, por vezes deixa a desejar. Euller sabe disso e garante estar trabalhando para conseguir o equilíbrio que um lateral precisa para defender e atacar.
 
- Sempre existe a conversa em relação a minha parte defensiva. Pequei em alguns lances. Mas sempre que termina o treino, eu faço meus cabeceios, treino meu tempo de bola. Sei que tenho que crescer. Sei que não vou ficar o tempo todo no Vitória. Também penso em crescer. Tenho conversado com o Jorginho e com os professores para melhorar isso – diz.
 
O próximo compromisso de Euller com a camisa do Vitória é a partida contra o São Paulo, marcada para este domingo, no estádio do Morumbi. Nesta quinta, ele treinou entre os titulares e deve, mais vez, começar jogando. Mais uma oportunidade para ele fazer valer a confiança de Jorginho.Euller vitória (Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/EC Vitória)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta