Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Óculos quebrados e celular resgatado: reflexo da briga entre Jones e Cormier
Oculos-quebrados-e-celular-resgatado-reflexo-da-briga-entre-Jones-e-Cormier
A briga ocorrida entre Jon Jones e Daniel Cormier na última segunda-feira, quando foram posar para uma encarada em um evento com a imprensa, ainda é assunto. Nesta terça-feira, os lutadores participaram de um bate-papo com a imprensa e voltaram a trocar ofensas, mas sem agressões desta vez. No mesmo dia, antes de responderem perguntas dos fãs, em entrevista ao "MMA Fighting", eles revelaram o saldo da confusão.
 
- Meu celular saiu voando do meu bolso. Quando acabou, não conseguia encontrá-lo. Meu empresário ligou para o número, o fã que estava com ele atendeu, e meu empresário, sem mostrar que o telefone era meu, disse: "Este é um telefone importando e preciso dele de voltar". O fã foi legal, devolveu e ficou tudo certo - afirmou Cormier.
 
Já o campeão não teve a mesma sorte e teve seus óculos escuros quebrados.
 
- Eu recebi meus óculos escuros de volta, mas eles estavam quebrados. O lado bom é que trouxe dois pares comigo - contou Jones.
 
Os dois atletas reconheceram que o que aconteceu não foi bom para o esporte e lamentaram o ocorrido.
 
Apesar de admitir que não foi bom para a imagem do esporte, Daniel Cormier enxergou um lado bom no fato. Ele disse que, assim como Jones, levou um puxão de orelhas do dono do UFC Lorenzo Fertitta, mas lembrou que a briga pode ter aumentado o interesse dos fãs no combate e fazer com que o pay-per-view tenha mais compradores.
 
- É uma loucura. Mesmo o que aconteceu não sendo aceitável, a luta agora é muito maior do que era há alguns dias. Tivemos algumas grandes lutas. Toda vez que Georges St-Pierre luta, a qualquer hora que Anderson Silva lute, são grandes negócios. É nesse nível agora. Isso não acontece com frequência no MMA. Lorenzo nos chamou, falou conosco e estava muito chateado, mas eu não sei quão chateado ele vai ficar com os números de pay-per-view - disse.
 
Poirier disse que temeu ser atacado por trás por McGregor
 
Outros dois participantes do evento que terminou com a briga entre Daniel Cormier e Jon Jones, Dustin Poirier e Conor McGregor acabaram ficando esquecidos, mas contaram suas reações no momento do tumulto. Poirier disse ter procurado um lugar para se encostar, com medo de que o irlandês tentasse lhe agredir pelas costas.
 
- Quando isso acnoetceu, levei um segundo para perceber que se tratava de algo grave. Eu estava meio por fora da coisa toda. Então, finalmente, eu olhei para encontrar uma parede ou algo que eu pudesse encostar, para o caso de Conor tentar iniciar qualquer coisa ou então chegar por trás. Não estou dizendo que ele faria isso, mas naquele tipo de situação, nunca se sabe.
 
Já McGregor criticou Cormier por ter segurado Jones pelo pescoço.
 
- Eu dei um passo para trás. Os fãs estavam lá, foi uma grande ocasião. Você não agarra a garganta de um homem. É uma coisa cabeça a cabeça. Você não pega a garganta de um cara. Se alguém tivesse apertado a minha, eu teria quebrado sua mandíbula - concluiu.
 
- Não é bom para o esporte que nós estejamos envolvidos nesse tipo de comportamento. Nós ainda somos novos. As pessoas não nos conhecem necessariamente fora do cage, por isso é muito importante colocarmos um passo a frente de cada vez, o que não aconteceu ontem - analisou DC.
 
- Eles têm todo o direito de se decepcionar. Talvez eu tenha errado. Peço desculpas por isso. Algumas pessoas vão se divertir com isso, mas outras acharam de mau gosto e peço desculpas a elas - declarou Jon Jones.
Jon Jones x Cormier briga pesagem UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
Jon Jones x Cormier briga pesagem UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta