Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Julio César acerta com o Toronto F.C. e vai atuar na Major League Soccer
Julio-Cesar-acerta-com-o-Toronto-F
O goleiro Julio César vai atuar na Major League Soccer. Nesta sexta-feira, o arqueiro do Queens Park Rangers e da seleção brasileira acertou a sua ida por empréstimo para o Toronto F.C., que disputa a liga americana de futebol. A única pendência para o anúncio se tornar oficial é o tempo de contrato. Ele ainda não sabe se ficará no clube até a Copa do Mundo ou se disputará toda a temporada da MLS.

A opção do goleiro por deixar o Queens Park Rangers é para ter mais chances de atuar constantemente, já que no QPR nem tem sido relacionado pelo técnico Harry Redknapp. A última partida oficial de Julio César pelo clube londrino foi no dia 4 de janeiro, na derrota de sua equipe por 4 a 0 para o Everton, pela Copa da Liga Inglesa.

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, inclusive, já foi informado da decisão do goleiro de atuar pelo clube canadense. Além de Julio César, o Toronto F.C. tem se reforçado para fazer bonito na próxima edição da MLS, que começa no dia 8 de março e se encerra em novembro com a disputa dos playoffs. O clube canadense investiu na contratação do atacante Jermain Defoe, ex-Tottenham, e do zagueiro Michael Bradley, ex-Roma.

A estreia do Toronto F.C. na MLS será no dia 15 de março, fora de casa, contra o Seattle Sounders. Na última edição da competição, que teve o New York Red Bulls como campeão, a equipe canadense não se classificou para os playoffs. Na conferência leste, o time ficou na penúltima colocação, com 29 pontos em 34 jogos.

 No mês passado, Julio César quase concretizou a sua ida para o Grêmio. Porém, a diretoria do clube gaúcho desistiu da negociação e optou por dar moral ao titular Marcelo Grohe.

Na terça-feira, o nome de Julio César deve fazer parte da lista de Felipão para o amistoso do dia 5 de março, contra a África do Sul, em Joanesburgo. O compromisso é o último antes  da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - São José Vôlei supera Rio Claro e estreia com vitória na Copa São Paulo
31-07-2014 - Fabi vê estreia do Brasil no Grand Prix com coração apertado, mas em paz
31-07-2014 - Com entorse no tornozelo, Giovannoni desfalca Brasil, no mínimo, por 10 dias
31-07-2014 - Ex-jogador do Boston Celtics, pivô Fab Melo é reforço do Paulistano
31-07-2014 - Fla está perto de contratar campeão olímpico com a Argentina em 2004
31-07-2014 - Com o que tem de melhor, Brasil volta ao Maracanãzinho de olho no Mundial
31-07-2014 - Ex-astro da NBA se oferece para pagar funeral de três crianças atropeladas
31-07-2014 - Após estreia contra ex-time, Jeff Agba projeta futuro na Liga Sorocabana
31-07-2014 - Trator terá recepção digna de ídolo no retorno ao AP, após estreia no UFC
31-07-2014 - Robert Drysdale e Kevin Casey são flagrados em exames antidoping