Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
Jones-deseja-Spider-aposentado--Que-sirva-de-inspiracao-fora-do-octogono-
 Anderson Silva perdeu o posto de primeiro colocado no ranking peso por peso do Ultimate em julho do ano passado, após ser derrotado pela primeira vez por Chris Weidman. Jon Jones passou a ser o líder e desde então se mantém no topo. Em dezembro, o Spider perdeu novamente para Weidman. Ele, que vinha de 17 triunfos consecutivos, agora tem dois reveses seguidos. Para Jones, chegou a hora de o brasileiro se aposentar.

- Foi muito triste (ver Anderson perdendo). Sei quanto tempo Anderson Silva tem trabalhado para ser quem ele é. Ganhei várias lutas pelo título (do UFC). Esse cara ganhou 12 ou 13. Então, ver uma magnífica carreira e tal legado ficarem manchados por duas derrotas como aquelas é uma porcaria. Deixa um gosto estranho na boca - não deveria terminar assim. O que espero é que as pessoas se lembrem de Anderson por todas as coisas maravilhosas que ele fez, todas as vidas que ele tocou de alguma forma, todas as pessoas que ele inspirou, e espero que Anderson fique longe do esporte e continue servindo de inspiração fora do octógono - disse o campeão meio-pesado à rádio 106.7-FM, de Washington.

 Jon Jones disse ainda que Anderson Silva não precisa se afastar completamente do MMA. Segundo o americano, o brasileiro pode contribuir muito ainda para o esporte.

- Anderson pode fazer seminários, palestras motivacionais, ajudar todas as crianças no Brasil. Quero dizer, ele é como um ídolo. Sua grandeza está apenas começando. Mas acho que no octógono já foi divertido o bastante.

Para não perder o posto de número 1 peso por peso, Jon Jones terá de manter o cinturão diante de outro brasileiro, Glover Teixeira. A luta será no dia 19 de abril, em Baltimore (EUA).

UFC 172
26 de abril de 2014, em Baltimore (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Glover Teixeira
Peso-meio-pesado: Phil Davis x Anthony Johnson
Peso-meio-médio: Tarec Saffiedine x Jake Ellenberger
Peso-médio: Luke Rockhold x Tim Boetsch
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Tim Elliott
Peso-leve: Joe Ellenberger x Yancy Medeiros
Peso-pena: Max Holloway x Andre Fili
Peso-galo: Bethe Correia x Jessamyn Duke
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-08-2014 - Bella Falconi vai à academia de Wand em Las Vegas e se diz fã de Ronda
15-08-2014 - Anderson Silva no Paraguai, César Goku sonha com chance no UFC
15-08-2014 - Gustafsson deve fazer mais uma luta antes do cinturão; Johnson é opção
15-08-2014 - Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
15-08-2014 - Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
15-08-2014 - Força-tarefa garante pagamentos e forma pacto em nome da tranquilidade
15-08-2014 - De volta ao time titular, Cáceres se diz ansioso por ajudar o Vitória na Série A
15-08-2014 - De volta à Arena, corintianos avisam: Temos de ser imbatíveis
15-08-2014 - Barça treina com Neymar, Suárez e Messi, e trio deve jogar na segunda
13-08-2014 - Venda do Los Angeles Clippers é oficializada para Steve Ballmer