Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Gustafsson deve fazer mais uma luta antes do cinturão; Johnson é opção
Gustafsson-deve-fazer-mais-uma-luta-antes-do-cinturao;-Johnson-e-opcao
Alexander Gustafsson recorreu às redes sociais para manifestar toda a sua insatisfação com a remarcação do duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier para 3 de janeiro, após a lesão do primeiro. O meio-pesado sueco era o adversário original do campeão para 27 de setembro, mas se machucou e deu lugar a Cormier. No entanto, Jones se lesionou, e o UFC optou por manter Cormier para janeiro em vez de colocar Gustafsson de volta numa data em que ele já estaria recuperado. "The Mauler" ironizou a briga entre os outros dois, ocorrida num "media day".
 
- Acabei de ouvir a notícia de que Jones está machucado e que a luta foi remarcada para 3 de janeiro? Até lá, estarei mais do que preparado. Essa era a minha luta e, como desafiante número 1, eu a quero. Fim de papo. (...) Aparentemente o UFC pensa que agir como palhaços em uma coletiva de imprensa vai aumentar a expectativa em cima de uma luta mais do que fazer a luta do século. Isso é ridículo - escreveu ele em suas redes sociais, relembrando o grande duelo que promoveu contra o detentor do cinturão no UFC 165.
 
Depois, o empresário de Gustafsson, Manos Terzitano, afirmou ao programa "UFC Tonight" que o lutador vai esperar pelo vencedor de Jones x Cormier sem se importar se pode ficar sem competir pelo menos até a metade do ano que vem. Mas o presidente da organização, Dana White, tem outros planos para o sueco.
 
- Gustafsson provavelmente lutará de novo. Provavelmente daremos mais uma luta para ele. Ele deverá lutar de novo para se manter na ativa, e o cara precisa fazer dinheiro - disse Dana ao site do oficial do Ultimate, confirmando na sequência que Anthony Johnson é o adversário que faria mais sentido para o sueco.
 
Dana White entende que Gustafsson esteja triste com o UFC, mas não concorda e não vai mudar a decisão do evento. Jon Jones e Cormier vão mesmo se enfrentar em 3 de janeiro, em Las Vegas (EUA).
 
- Gustafsson está chateado, mas não é como se tivéssemos tirado o cara da luta. Ele se machucou e está fora. Cormier aceitou a luta, e é ela que vai acontecer agora. A verdade é que tínhamos Gustafsson contra Jones, ele era o desafiante número 1, essa era a luta. Ele se machucou, saiu da luta. Bem, as pessoas podem dizer: "Agora Jones está machucado". Sim, mas este (Jones x Cormier) é o combate que vai acontecer agora.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta