Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Irônico, Muricy diz que jogava mais do que Ganso: Não dá para comparar
Ironico,-Muricy-diz-que-jogava-mais-do-que-Ganso--Nao-da-para-comparar-
O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, mudou de tática. A falta de paciência para responder a algumas perguntas é a mesma. No entanto, em vez de patadas, tradicionais na sua passagem anterior pelo clube, entre 2006 e 2009, ele atualmente usa e abusa das ironias. Nesta sexta-feira, o assunto Paulo Henrique Ganso dominou boa parte da coletiva, e o treinador se mantive fiel a sua estratégia.

Em determinado momento, o treinador lembrou de sua época de jogador e se autopromoveu, deixando claro que jogava mais que Ganso.

- Se eu jogasse nesse atual time do São Paulo, pegaria camisa 8 (que usava quando jogava) e o resto jogaria para cima. Um dos poucos gols que me lembro na carreira foi um marcado contra o Santos, no Morumbi. Ganhamos por 2 a 0, eu passei por vários jogadores e bati no contrapé do goleiro. Não tem comparação (com Ganso). Vocês não podem ter dúvida sobre isso - afirmou, rindo.

O fato é que Muricy não aguenta mais a responder perguntas sobre a má fase de Ganso. Nesta sexta, ele concedeu entrevista coletiva e as primeiras quatro perguntas foram sobre o momento do camisa 10. O treinador, que já havia reclamado da insistência no assunto após jogo contra o São Bernardo, na última quinta, não aguentou e respondeu.

- Vocês são muito criativos. Vão falar sobre Ganso de novo? Vou falar de novo que não comento jogador. Agora os caras lá em casa vão falar que vocês só perguntam a mesma coisa, que a coletiva está chata - afirmou.

No questionamento seguinte, novamente sobre a falta de criatividade do camisa 10, o técnico foi ainda mais irônico, acabou sobrando até para o seu jogador.

- Vocês são muito ruins. Vai me desculpar, mas ninguém fala. Os nossos amiguinhos (outros técnicos) são todos políticos, mas vocês são muito ruins. Ganso tem de criar mais, como vocês também, que não são criativos para nada.

O treinador só mudou a cara quando questionado sobre o momento do time.

- As coisas estão sendo mudadas aos poucos. Tinha muita coisa errada no ano passado. Tenho dois anos de contrato e as costas largas. Sei do que estamos fazendo e vamos brigar pelos títulos - finalizou.
 
paulo henrique ganso são paulo (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-08-2014 - Bella Falconi vai à academia de Wand em Las Vegas e se diz fã de Ronda
15-08-2014 - Anderson Silva no Paraguai, César Goku sonha com chance no UFC
15-08-2014 - Gustafsson deve fazer mais uma luta antes do cinturão; Johnson é opção
15-08-2014 - Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
15-08-2014 - Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
15-08-2014 - Força-tarefa garante pagamentos e forma pacto em nome da tranquilidade
15-08-2014 - De volta ao time titular, Cáceres se diz ansioso por ajudar o Vitória na Série A
15-08-2014 - De volta à Arena, corintianos avisam: Temos de ser imbatíveis
15-08-2014 - Barça treina com Neymar, Suárez e Messi, e trio deve jogar na segunda
13-08-2014 - Venda do Los Angeles Clippers é oficializada para Steve Ballmer