Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Graham Stapelberg: ASP tem novo diretor
ASP-tem-novo-diretor
A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou o nome de Graham Stapelberg como diretor de estratégia. Stapelberg se junta à entidade pouco antes do início do ASP World Championship Tour 2014, que começa no primeiro de março com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.


 Stapelberg apoiará o CEO da ASP, Paul Speaker, e a equipe executiva através de múltiplas divisões da organização do surf profissional, que entra em uma nova era da sua existência como uma liga esportiva global.

"Graham mostrou excelência em praticamente todos os setores do esporte ao longo de seus célebres 20 anos de envolvimento", diz Speaker. "Sua vasta experiência com eventos, patrocínios, atletas, julgamento, operações, finanças, marketing, mídia e ativações dentro e fora da indústria serão inestimáveis ??à medida que o surf profissional alcança novos e empolgantes caminhos. Estamos muito felizes por termos Graham conosco e estamos ansiosos para realizarmos grandes coisas juntos", finaliza Speaker.

Os 20 anos de Stapelberg na indústria do surf incluem uma temporada como CEO da ASP. Recentemente ele atuou como vice-presidente global de marketing da Billabong.

"Estou triste por deixar a Billabong. Foi um momento incrível trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas", diz Stapelberg. "Estou muito orgulhoso das nossas realizações e serei eternamente grato a Gordon Merchant, Paul Naude e a todos os funcionários que me apoiaram ao longo destes anos. No entanto, estou muito animado com a perspectiva de voltar para a ASP", revela Stapelberg.

"Não é nenhum segredo que o surf profissional é a minha paixão, e tem sido assim desde o primeiro evento da ASP que julguei, na Cidade do Cabo, em 1985", continua Stapelberg. "Paul Speaker e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho e promovendo algumas das mais importantes mudanças no surf profissional na história do esporte. É uma honra assumir o papel de diretor de estratégia da ASP", fala o novo dirigente.

O ASP World Championship Tour (WCT) terá início no dia primeiro de março de 2014, com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.

Segundo a ASP, a entidade está determinada a exibir os melhores talentos do planeta em uma variedade de formatos progressivos, revolucionando o modo como o mundo vê o surf através dos webcasts. 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Ceni e Luis Fabiano elogiam Pato, que chega questionado pela torcida
07-02-2014 - Rafael Miranda pede confiança no trabalho e diz que Baiano é obrigação
07-02-2014 - Wilson aprova revezamento, mas prevê força máxima a partir de agora
06-02-2014 - FAV abre inscrições para seletiva da 17ª Etapa Regional de Vôlei de Areia
06-02-2014 - Para Leal, Cruzeiro está recuperando a forma do time campeão mundial
06-02-2014 - Osasco atropela equipe da Bolívia na abertura do Sul-Americano de Clubes
06-02-2014 - Sesi despacha colombianas em sua estreia no Sul-Americano de Clubes
06-02-2014 - São José enfrenta lanterna da Superliga B nesta quinta-feira
06-02-2014 - Após duas prorrogações, San Antonio leva a melhor sobre o Washington
06-02-2014 - Jefferson celebra escolha para Jogo das Estrelas e exalta Luiz Zanon