Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Graham Stapelberg: ASP tem novo diretor
ASP-tem-novo-diretor
A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou o nome de Graham Stapelberg como diretor de estratégia. Stapelberg se junta à entidade pouco antes do início do ASP World Championship Tour 2014, que começa no primeiro de março com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.


 Stapelberg apoiará o CEO da ASP, Paul Speaker, e a equipe executiva através de múltiplas divisões da organização do surf profissional, que entra em uma nova era da sua existência como uma liga esportiva global.

"Graham mostrou excelência em praticamente todos os setores do esporte ao longo de seus célebres 20 anos de envolvimento", diz Speaker. "Sua vasta experiência com eventos, patrocínios, atletas, julgamento, operações, finanças, marketing, mídia e ativações dentro e fora da indústria serão inestimáveis ??à medida que o surf profissional alcança novos e empolgantes caminhos. Estamos muito felizes por termos Graham conosco e estamos ansiosos para realizarmos grandes coisas juntos", finaliza Speaker.

Os 20 anos de Stapelberg na indústria do surf incluem uma temporada como CEO da ASP. Recentemente ele atuou como vice-presidente global de marketing da Billabong.

"Estou triste por deixar a Billabong. Foi um momento incrível trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas", diz Stapelberg. "Estou muito orgulhoso das nossas realizações e serei eternamente grato a Gordon Merchant, Paul Naude e a todos os funcionários que me apoiaram ao longo destes anos. No entanto, estou muito animado com a perspectiva de voltar para a ASP", revela Stapelberg.

"Não é nenhum segredo que o surf profissional é a minha paixão, e tem sido assim desde o primeiro evento da ASP que julguei, na Cidade do Cabo, em 1985", continua Stapelberg. "Paul Speaker e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho e promovendo algumas das mais importantes mudanças no surf profissional na história do esporte. É uma honra assumir o papel de diretor de estratégia da ASP", fala o novo dirigente.

O ASP World Championship Tour (WCT) terá início no dia primeiro de março de 2014, com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.

Segundo a ASP, a entidade está determinada a exibir os melhores talentos do planeta em uma variedade de formatos progressivos, revolucionando o modo como o mundo vê o surf através dos webcasts. 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Lewis e Nico sem cortes
08-02-2014 - Avaliação 365 – Novo Volkswagen up! chega para avaliação de um ano
08-02-2014 - Acura: A mais antiga luxuosa nipônica que os japoneses jamais compraram
08-02-2014 - Anfavea propõe ao governo cinto de três pontos e Isofix como itens obrigatórios
08-02-2014 - Teste CARPLACE: Toyota GT 86 e Chevy Camaro travam choque cultural entre Japão e EUA
08-02-2014 - Aldo comemora título do UFC com pagode nas ruas do Flamengo, no Rio
08-02-2014 - Chris Weidman bate Belfort e é eleito o lutador do ano no Oscar do MMA
08-02-2014 - Dono de academia diz que Thiago Silva parecia estar sob efeito de droga
08-02-2014 - Em pesagem, lutadora cumpre desafio e beija rival na boca: Duvidaram e fiz
08-02-2014 - OSP lamenta incidente de Thiago Silva: Pegou todo mundo de surpresa