Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Graham Stapelberg: ASP tem novo diretor
ASP-tem-novo-diretor
A Association of Surfing Professionals (ASP) anunciou o nome de Graham Stapelberg como diretor de estratégia. Stapelberg se junta à entidade pouco antes do início do ASP World Championship Tour 2014, que começa no primeiro de março com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.


 Stapelberg apoiará o CEO da ASP, Paul Speaker, e a equipe executiva através de múltiplas divisões da organização do surf profissional, que entra em uma nova era da sua existência como uma liga esportiva global.

"Graham mostrou excelência em praticamente todos os setores do esporte ao longo de seus célebres 20 anos de envolvimento", diz Speaker. "Sua vasta experiência com eventos, patrocínios, atletas, julgamento, operações, finanças, marketing, mídia e ativações dentro e fora da indústria serão inestimáveis ??à medida que o surf profissional alcança novos e empolgantes caminhos. Estamos muito felizes por termos Graham conosco e estamos ansiosos para realizarmos grandes coisas juntos", finaliza Speaker.

Os 20 anos de Stapelberg na indústria do surf incluem uma temporada como CEO da ASP. Recentemente ele atuou como vice-presidente global de marketing da Billabong.

"Estou triste por deixar a Billabong. Foi um momento incrível trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas", diz Stapelberg. "Estou muito orgulhoso das nossas realizações e serei eternamente grato a Gordon Merchant, Paul Naude e a todos os funcionários que me apoiaram ao longo destes anos. No entanto, estou muito animado com a perspectiva de voltar para a ASP", revela Stapelberg.

"Não é nenhum segredo que o surf profissional é a minha paixão, e tem sido assim desde o primeiro evento da ASP que julguei, na Cidade do Cabo, em 1985", continua Stapelberg. "Paul Speaker e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho e promovendo algumas das mais importantes mudanças no surf profissional na história do esporte. É uma honra assumir o papel de diretor de estratégia da ASP", fala o novo dirigente.

O ASP World Championship Tour (WCT) terá início no dia primeiro de março de 2014, com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.

Segundo a ASP, a entidade está determinada a exibir os melhores talentos do planeta em uma variedade de formatos progressivos, revolucionando o modo como o mundo vê o surf através dos webcasts. 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP