Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Fenômeno da web, americano com síndrome de Down vive sonho na NBA
20-02-2014 - História de Gilmário como boleiro inspira garoto durante etapa de JP
20-02-2014 - Dança de rua e clínica para público lançam Jogo das Estrelas em Fortaleza
20-02-2014 - Maior pontuador do São José no NBB, Manny elogia fãs e despista futuro
20-02-2014 - Wizards, de Nenê, batem Hawks, se reabilitam e passam o rival no Leste
20-02-2014 - Mascote do Basquete Cearense supera doenças e dá lição de vida
20-02-2014 - Recordista do NBB, Olivinha explica sucesso nos rebotes e fala do apelido
20-02-2014 - Ford Taurus será produzido na China em 2015
20-02-2014 - Citroën C4 Cactus Adventure é a futura opção off-road que estará em Genebra
20-02-2014 - Flagra: novo Cruze 2015 aparece com menos camuflagem – veja projeções