Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - “Ligeiramente superior”, diz Ney Franco sobre o Vitória em clássico contra o Bahia
24-02-2014 - Em jogo dramático, Ágatha/Bárbara bate irmãs e leva etapa na Paraíba
24-02-2014 - Emanuel/Pedro supera Alison/Bruno em final emocionante em João Pessoa
24-02-2014 - Técnico de Rio do Sul vê desempenho abaixo e muitos erros em nova derrota
24-02-2014 - Perto do bi, Ágatha prefere não pensar no futuro: É pressão desnecessária
24-02-2014 - Em jogo dramático, Cruzeiro vira para cima do UPCN e é bi sul-americano
24-02-2014 - Técnico do São José Vôlei conta ato de racismo contra jogador joseense
24-02-2014 - Nenê iguala recorde e dá vitória aos Wizards com enterrada no finalzinho
24-02-2014 - Jason Smith destaca calor e contato físico na sua adaptação ao Brasil
24-02-2014 - Americana vence Maranhão pela LBF no Ginásio Castelinho, em São Luís