Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
Governo-tem-proposta-com-isencao-de-imposto-de-importacao-para-hibridos
O governo federal tem outra proposta para a introdução de carros híbridos no país. Brasília quer isentar este tipo de veículo com 0% de imposto de importação. A ideia é criar três fases para a criação de um nicho de mercado a fim de se obter uma demanda futura para veículos com motor a combustão e elétrico.

Primeiro, o governo libera uma cota sem imposto de importação para híbridos movidos por gasolina. Na segunda fase, estes obrigatoriamente deverão passar a ser flex. Por fim, a terceira etapa contempla sua produção no Brasil.

A Anfavea deverá ser convidada para uma conversa com o governo nos próximos dias sobre esta nova proposta e até o final de fevereiro haverá uma definição sobre o assunto. Não se sabe o tamanho da cota por montadora e nem os prazos estabelecidos para estas fases do processo.

Esta iniciativa do governo difere daquela apresentada pela Anfavea, sendo mais direta que a desejada pelas montadoras, que pediram isenção de IPI. Inicialmente, os fabricantes queriam cotas anuais com volumes ampliados de forma gradativa em uma primeira fase. Depois peças e sistemas seriam fabricados no país e por fim, a produção nacional dos veículos. Enfim, vamos aguardar mais detalhes nos próximos dias.
 
prius persona 11 620x352 Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - CR7 fala do retorno após suspensão, vibra com os gols e diz: Somos o Real
27-02-2014 - Hernane revela sonho realizado ao ouvir gritos de fica: Não sei se vou
27-02-2014 - Muricy Ramalho e Douglas discutem na saída para intervalo em Piracicaba
27-02-2014 - Tímido, Luan sente efeitos da fama e tenta se acostumar: Foi muito rápido
27-02-2014 - ACORDO FECHADO: Souza não é mais jogador do Bahia. Saiba detalhes
26-02-2014 - Em situações opostas, Montes Claros e Sesi se enfrentam em Minas
26-02-2014 - Bernardinho se irrita com falhas, mas Rio se esforça e vence o Brasília fora
26-02-2014 - Em noite de Mari Paraíba, Barueri vence o Minas com set de 50 min
26-02-2014 - Osasco vence Araraquara e mantém invencibilidade na Superliga Feminina
26-02-2014 - Taubaté enfrenta Minas em ‘decisão’ contra o rebaixamento na Superliga