Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
Feliz-com-volta-a-quadra,-Mari-Paraiba-diz-que-fica--Melhor-escolha-que-fiz-
O Barueri lutou até a última rodada, mas não conseguiu uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Depois de uma temporada no vôlei de praia, onde se adaptou e chegou a jogar algumas das etapas do Circuito Brasileiro, a ponteira Mari Paraíba voltou a atuar nas quadras e apesar de não estar na fase decisiva da competição ao lado de seu time, a jogadora gostou de viver novamente uma experiência no piso duro e garante que o período foi proveitoso profissionalmente.

- Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem. Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. - disse Mari Paraíba.

Para a próxima temporada, Mari garante que não irá migrar novamente para o vôlei de praia. A intenção é seguir nas quadras e se possível jogar novamente na Superliga.

- Fico na quadra com certeza. Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou - finalizou a jogadora.
 
Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Vendas de fevereiro: Gol, ainda líder, sofre para se manter à frente da Strada e Palio
03-03-2014 - Olha ele aí! Este é o Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil
03-03-2014 - Phil Davis provoca Jon Jones: Só quer enfrentar o lado fraco da divisão
03-03-2014 - Oferta do Bellator a Melendez forçou UFC a incluí-lo no TUF, diz Rebney
03-03-2014 - Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
03-03-2014 - Grávida de Malvino Salvador, Kyra prestigia desfile no Rio junto com ator
03-03-2014 - José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
03-03-2014 - Dudu Dantas esquece carnaval para focar em defesa de título no Bellator
03-03-2014 - Momento é delas: mulheres mandam nos esportes coletivos e estão em alta
03-03-2014 - Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético