Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Feliz com volta à quadra, Mari Paraíba diz que fica: Melhor escolha que fiz
Feliz-com-volta-a-quadra,-Mari-Paraiba-diz-que-fica--Melhor-escolha-que-fiz-
O Barueri lutou até a última rodada, mas não conseguiu uma vaga nos playoffs da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Depois de uma temporada no vôlei de praia, onde se adaptou e chegou a jogar algumas das etapas do Circuito Brasileiro, a ponteira Mari Paraíba voltou a atuar nas quadras e apesar de não estar na fase decisiva da competição ao lado de seu time, a jogadora gostou de viver novamente uma experiência no piso duro e garante que o período foi proveitoso profissionalmente.

- Acho que voltar às quadras foi a melhor escolha que fiz. Não me arrependo de ter passado pelo vôlei de praia, muito pelo contrário. Foi uma experiência maravilhosa, pude aprender muito. Mas nesses três meses na quadra eu me senti em casa e muito bem. Foi uma temporada boa, infelizmente não conseguimos ficar entre as oito melhores. Mas é o primeiro ano de projeto. Cheguei na segunda fase da Superliga e dei o meu melhor para que conseguíssemos a classificação. - disse Mari Paraíba.

Para a próxima temporada, Mari garante que não irá migrar novamente para o vôlei de praia. A intenção é seguir nas quadras e se possível jogar novamente na Superliga.

- Fico na quadra com certeza. Gostei muito de Barueri, todos me acolheram muito bem. Vamos ver como as coisas irão caminhar. Agora é pensar na próxima Superliga, para que seja melhor do que esta que passou - finalizou a jogadora.
 
Mari Paraíba Barueri Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Luís Roberto reencontra Senna 20 anos depois e não esconde emoção
05-03-2014 - Flagra: em testes finais, novo Ford Ka 2015 roda com poucos disfarces
05-03-2014 - Em Genebra, chefão da Citroën confirma lançamento do C4 Cactus no Brasil
05-03-2014 - Jeep Renegade: confira os detalhes do futuro (e bem equipado) crossover brasileiro
05-03-2014 - Daniel Cormier pede luta por cinturão a campeão Jon Jones, mas leva toco
05-03-2014 - Cro Cop rebate críticas de Fedor: Não é minha mãe para me dar conselho
05-03-2014 - Português busca vaga no TUF Brasil 3 com apoio de Cristiano Ronaldo
05-03-2014 - Assunção insiste em luta contra Barão: Vou ficar p... se não acontecer
05-03-2014 - Médico explica os efeitos da ausência de TRT no organismo de um lutador
05-03-2014 - Gustafsson promete acabar rápido com o invicto Jimi Manuwa no sábado