Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-jogador do Boston Celtics, pivô Fab Melo é reforço do Paulistano
Ex-jogador-do-Boston-Celtics,-pivo-Fab-Melo-e-reforco-do-Paulistano
Atual vice-campeão brasileiro, o Paulistano assinou contrato com um jogador de peso para a próxima temporada. O pivô Fab Melo, que passou pelo Boston Celtics na última temporada da NBA, é o novo reforço da equipe vermelha e branca.
 
O Paulistano estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 7 de agosto, contra o Rio Claro, e Fab Melo já deve fazer sua primeira partida com a camisa do clube. Aos 24 anos e com 2,13m de altura, o jogador foi dispensado pelos Celtics. Antes de ir para o Paulistano, o pivô estava no Texas Legends, time da Liga de Desenvolvimento da NBA.
 
A base do time vice-campeão do NBB se manteve. O Paulistano renovou contrato com os principais jogadores, como os americanos Dawkins e Holloway, além de Pedro, Pilar, César, Mineiro e Labatte. Fab Melo é contratado pelo Paulistano (Foto: Divulgação/Paulistano)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-03-2014 - Luiz Zanon lamenta falta de frieza do São José contra Basquete Cearense
11-03-2014 - Land Rover Discovery 4 2014 chega com atualizações e preços a partir de R$ 254.000
11-03-2014 - Análise CARPLACE: Palio encosta no Gol, Celta e Fiesta Rocam despencam entre os populares
11-03-2014 - Oficial: Novo Corolla 2015 tem preço inicial de R$ 66.570 – veja tabela completa
11-03-2014 - Diretor da Williams não poupa elogios a Felipe Massa: Ele é esplêndido
11-03-2014 - Vettel garante que RB10 da Austrália será outro: Internamente diferente
11-03-2014 - Rubinho diz ser exemplo para Massa e projeta renascimento na Williams
11-03-2014 - Luiz Besouro anuncia descida para o peso-leve e negocia luta no Brasil
11-03-2014 - Após dias nos EUA, Adriano Martins volta mais inspirado para evoluir
11-03-2014 - Johnny Eduardo visa descida ao peso-mosca após luta com Wineland