Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Emerson Piai: Astral australiano
Astral-australiano
Austrália, 2014, Gold Coast, Snapper Rocks, sonho de todo surfista. Porém, para mim não foi só um sonho e sim uma realidade de poder continuar a trabalhar na profissão que amo e que escolhi para minha vida.

 

Depois de muitos anos de competição e com a extinção da primeira divisão do surf no Brasil, comecei a pensar num outro caminho para minha vida profissional. Percebi que muitos dos meus amigos, também competidores, estavam migrando para outras propostas, como surfistas de ondas grandes, mídia televisiva, free surf, etc.

 

Eu tinha que achar alguma forma de continuar surfando, se possível competindo e pensando em um bom futuro para minha família.

 

Tive a mesma ideia que meu pai teve há 15 anos, quando deixei minha cidade natal (Praia Grande) para morar no Guarujá (SP). De forma bem mais audaciosa, pensei em mudar minha base para o outro lado do mundo, para Austrália, um país onde já morei por um tempo e o que foi melhor, com total aval de minha esposa, que me apoiou em todos os momentos.

 

Apesar das dificuldades, fui surpreendido com total ajuda dos meus apoiadores. Mas, o melhor de tudo foi conseguir meu maior beneficio: uma bolsa de estudo em uma das melhores escolas de inglês da Austrália, a Envirotch, localizada em Burleigh Heads. Obtive este importante contato através do New de Oliveira e da Agência Sea Education.

 

Desta forma consigo estudar, trabalhar e fazer o que eu mais gosto, que é competir pela escola em alguns campeonatos pela Austrália.
 
273570
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-04-2014 - Com preparação física dedicada, Patolino vê evolução no Ultimate
04-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota
04-04-2014 - Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
04-04-2014 - Caso Elias: Sporting cogita adotar medidas legais contra Fla e Timão
04-04-2014 - Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá: Fora do normal
04-04-2014 - Neymar? Dublê do atacante passeia pelo Camp Nou e atrai fãs do Barça
04-04-2014 - Brasil Afora: parceria com farmácia dá vida dupla a jogadores do América-CE
04-04-2014 - Promessa da geração de Neymar, Drogbinha luta contra esquecimento
03-04-2014 - Com retrospecto positivo, Rio vai usar a semana livre para corrigir os erros
03-04-2014 - Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas