Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
Descontracao-marca-treino-do-Volta-Redonda-antes-da-reta-final-dos-JAIs
O clima durante o treino desta quinta-feira da equipe de vôlei de Volta Redonda foi descontraído. O riso era solto quando faziam uma piadinha sobre as pernas raspadas de alguns colegas do time.

— O que aconteceu é que eu tava brincando com um produto, uma cola, aí caiu. Passei a "maquininha", mas passei muito. Aí já que ficou essa falha, vou tirar tudo de uma vez - explicou Leozão.

— Cada um tem um gosto, né? Eu, no caso, não faria isso em mim, mas como tem alguns do time que gostam, nada contra, para deixar bem claro, mas aí virou uma descontração só pra dar uma relaxada - brincou o líbero Daniel Rossi.

A atividade foi a única específica antes da fase final dos Jogos Abertos do Interior, que será disputada neste fim de semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar das brincadeiras, a equipe trabalhou forte para ensaiar as jogadas e o posicionamento dos atletas.

O Volta Redonda vai em busca do pentacampeonato da competição — já levantou o troféu em 2009, 2010, 2012 e 2013. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 17h30, contra Campos, pela semifinal. A classificação veio após a vitória no último sábado, quando ganhou do Nova Iguaçu por 2 sets a 0.

A grande final está marcada para o sábado, às 14h. O vencedor garante a vaga do estado nos Jogos Abertos Brasileiros. Cabeludos ou não, eles garantem que entrarão em quadra muito à vontade para mais uma conquista.

— A equipe vinha de um desgaste muito grande por causa do término da Superliga, e agora é a semifinal dos JAIs e a gente vai em busca desse título pra levar a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros - garantiu o técnico Fabrício Amaral.
 
Treino foi no ginásio da Ilha São João (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
Daniel é um dos mais descontraídos da equipe (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)  Jogadores brincaram com a depilação na perna de alguns companheiros (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Análise CARPLACE (sedãs grandes): Fusion domina o segmento com 73% das vendas
14-03-2014 - Após sucesso em Abu Dhabi, Ferrari anuncia parque temático na Espanha
14-03-2014 - Massa é o 4º no 1º treino livre do ano; Alonso lidera, sem ameça de Vettel
14-03-2014 - Adriano Martins ministra seminário prático de MMA em Boa Vista-RR
14-03-2014 - Confirmado: Bibiano defende título no One FC no dia 2 de maio, nas Filipinas
14-03-2014 - Curtinhas: UFC terá dois eventos no feriado da Independência nos EUA
14-03-2014 - Gigantinho e Jorjão faturam cinturões do Coliseu em boas lutas em Maceió
14-03-2014 - Aryane Steinkopf causa alvoroço no público da nona edição do Coliseu EF
14-03-2014 - Francimar Bodão fica na divisão até 93kg e quer pegar monstros do peso
14-03-2014 - Rico e generoso, CR7 doa R$ 197 mil a bebê com problema de saúde