Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Descontração marca treino do Volta Redonda antes da reta final dos JAIs
Descontracao-marca-treino-do-Volta-Redonda-antes-da-reta-final-dos-JAIs
O clima durante o treino desta quinta-feira da equipe de vôlei de Volta Redonda foi descontraído. O riso era solto quando faziam uma piadinha sobre as pernas raspadas de alguns colegas do time.

— O que aconteceu é que eu tava brincando com um produto, uma cola, aí caiu. Passei a "maquininha", mas passei muito. Aí já que ficou essa falha, vou tirar tudo de uma vez - explicou Leozão.

— Cada um tem um gosto, né? Eu, no caso, não faria isso em mim, mas como tem alguns do time que gostam, nada contra, para deixar bem claro, mas aí virou uma descontração só pra dar uma relaxada - brincou o líbero Daniel Rossi.

A atividade foi a única específica antes da fase final dos Jogos Abertos do Interior, que será disputada neste fim de semana em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Apesar das brincadeiras, a equipe trabalhou forte para ensaiar as jogadas e o posicionamento dos atletas.

O Volta Redonda vai em busca do pentacampeonato da competição — já levantou o troféu em 2009, 2010, 2012 e 2013. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 17h30, contra Campos, pela semifinal. A classificação veio após a vitória no último sábado, quando ganhou do Nova Iguaçu por 2 sets a 0.

A grande final está marcada para o sábado, às 14h. O vencedor garante a vaga do estado nos Jogos Abertos Brasileiros. Cabeludos ou não, eles garantem que entrarão em quadra muito à vontade para mais uma conquista.

— A equipe vinha de um desgaste muito grande por causa do término da Superliga, e agora é a semifinal dos JAIs e a gente vai em busca desse título pra levar a vaga para os Jogos Abertos Brasileiros - garantiu o técnico Fabrício Amaral.
 
Treino foi no ginásio da Ilha São João (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
Daniel é um dos mais descontraídos da equipe (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)  Jogadores brincaram com a depilação na perna de alguns companheiros (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Palmeiras passeia no primeiro quarto e vence Liga Sorocabana fora de casa
18-03-2014 - De verde, Bulls veem Kevin Durant brilhar e comandar vitória do Thunder
18-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
18-03-2014 - Mercedes dedica vitória na Austrália a Schumi: Significado especial para nós
18-03-2014 - Cancelada: GM desiste de fábrica de transmissões em Santa Catarina
18-03-2014 - Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
18-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams
18-03-2014 - Peugeot 301 pode não chegar ao Brasil por altos custos de produção, diz jornalista
18-03-2014 - Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
18-03-2014 - Após vitória no AP, John Macapá sonha em retornar ao UFC