Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
Depois-de-perder-para-Stipe-Miocic,-Napao-posta-foto-da-mao-quebrada
 Depois de perder o duelo para Stipe Miocic no UFC: Henderson x Thomson realizado neste sábado, em Chicago, EUA, o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga usou as redes sociais para mostrar a  mão fraturada no primeiro round do combate.

- Quebrei a mão direita no primeiro round e isso mudou tudo. Mesmo ele sendo mais rápido do que eu, eu não pude lutar direito por causa da dor que senti na mão - declarou o brasileiro assim que saiu do octógono.

Mais tarde, ele postou duas fotos em sua conta do Facebook e, em uma delas, mostrava a mão bastante inchada com a legenda “Perdi - Mão quebrada".

 Durante o combate, Napão fez um bom primeiro round, mas passou a aparentar cansaço a partir da primeira metade do segundo assalto. Ele acabou sendo derrotado em decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28). O revés interrompeu a sequência de duas vitórias do brasileiro, que tinha levado a melhor sobre Shawn Jordan e Dave Herman. Já Miocic comemorou a sua segunda vitória seguida e a 11ª em 12 lutas na carreira.
 
MMA Gabriel Napão mão quebrada (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Dennis Rodman se veste de drag queen em jogo-exibição na Argentina
31-03-2014 - Contra São José, Flamengo tenta devolver pior derrota sofrida no NBB
31-03-2014 - No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
31-03-2014 - Vôlei de praia para inglês ver: gringos invadem Ipanema para final do Rainha
31-03-2014 - Ex-UTC, atletas de Uberlândia levam nome da cidade no vôlei nacional
31-03-2014 - Talita conta com ajuda de ex-parceira e dá show para levar o tri do Rainha
31-03-2014 - Goteiras em ginásio interrompem final da Superliga B de vôlei feminino
31-03-2014 - Campeã olímpica, Sandra Pires rasga elogios a Talita: Melhor da atualidade
29-03-2014 - Em busca do tri do Rainha da Praia, Talita espera adaptação com ex-rivais
29-03-2014 - Superliga, seleção de futsal e Fla no basquete agitam sábado do SporTV