Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


David do Carmo: Campeão visita redação
Campeao-visita-redacao
Atual campeão brasileiro de surf Profissional, o local da Praia Grande (SP), David do Carmo, visitou na tarde desta quarta-feira (22) a redação da Revista FLUIR e do site Waves, em São Paulo (SP). Depois de comemorar o titulo nacional, David passou os últimos dias do ano dividindo espaço entre os treinos no quintal de casa, amigos e família.

 

“Cheguei do Hawaii no dia 11 de dezembro e fui direto para Laguna (SC) disputar a última etapa do Circuito Nacional. Embarco esta semana (dia 24) para o Hawaii, onde irei disputar a etapa WQS 5 estrelas em Pipeline. Logo depois vou para a Austrália disputar dois WQS 6 estrelas”, disse David.

 

No ano passado, além do título inédito do Circuito Brasileiro, David também viveu bons momentos em eventos WQS e outros ótimos resultados, como o quinto lugar no Prime em Ballito, África do Sul, o vice-campeonato em Ilo, Peru, e a terceira posição em Mar del Plata, Argentina.

 

“Foi o melhor ano da minha carreira, disparado. Conquistei sete pódios e estou muito confiante para a nova temporada. Vou investir mais em equipamentos e viagens. Quero estar em todas as competições”, destaca. O atleta viajou até a capital paulista apenas para conceder uma entrevista para a revista FLUIR, que poderá ser vista na integra na edição de fevereiro.

 

“Quero agradecer todo o pessoal que fica ligado no site Waves e à revista FLUIR por acompanhar meu trabalho de perto. Logo mais trarei boas novidades”, garante o campeão, que estendeu o contrato de patrocínio com a OZ Surfing até o fim de 2014.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Amanda Nunes enfrenta estreante no UFC: Werdum x Browne, em Orlando
22-03-2014 - Após guerra, Shogun quer revanche menos desgastante contra Hendo
22-03-2014 - Bayern evolui com Guardiola e pode ser campeão e recordista sábado
22-03-2014 - Cristiano Ronaldo freta quatro aviões para ter a família por perto na Copa
22-03-2014 - Atleta flagra assalto, prende suspeito e vira herói em Santa Maria, no RS
22-03-2014 - Corintiano especial tem dia de jogador e se diverte em treino; veja as fotos
22-03-2014 - FORA: Juan desfalca o time rubro-negro no clássico BaVi
22-03-2014 - Depois do Correio, capa do jornal A Tarde vira motivos de gozação dos torcedores do Bahia. Veja imagem!
21-03-2014 - Com Varejão regular e show de Kevin Durant, Thunder vence os Cavs
21-03-2014 - Jason Collins revela que sofre ofensas de um jogador da NBA por ser gay