Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


David do Carmo: Campeão visita redação
Campeao-visita-redacao
Atual campeão brasileiro de surf Profissional, o local da Praia Grande (SP), David do Carmo, visitou na tarde desta quarta-feira (22) a redação da Revista FLUIR e do site Waves, em São Paulo (SP). Depois de comemorar o titulo nacional, David passou os últimos dias do ano dividindo espaço entre os treinos no quintal de casa, amigos e família.

 

“Cheguei do Hawaii no dia 11 de dezembro e fui direto para Laguna (SC) disputar a última etapa do Circuito Nacional. Embarco esta semana (dia 24) para o Hawaii, onde irei disputar a etapa WQS 5 estrelas em Pipeline. Logo depois vou para a Austrália disputar dois WQS 6 estrelas”, disse David.

 

No ano passado, além do título inédito do Circuito Brasileiro, David também viveu bons momentos em eventos WQS e outros ótimos resultados, como o quinto lugar no Prime em Ballito, África do Sul, o vice-campeonato em Ilo, Peru, e a terceira posição em Mar del Plata, Argentina.

 

“Foi o melhor ano da minha carreira, disparado. Conquistei sete pódios e estou muito confiante para a nova temporada. Vou investir mais em equipamentos e viagens. Quero estar em todas as competições”, destaca. O atleta viajou até a capital paulista apenas para conceder uma entrevista para a revista FLUIR, que poderá ser vista na integra na edição de fevereiro.

 

“Quero agradecer todo o pessoal que fica ligado no site Waves e à revista FLUIR por acompanhar meu trabalho de perto. Logo mais trarei boas novidades”, garante o campeão, que estendeu o contrato de patrocínio com a OZ Surfing até o fim de 2014.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
22-03-2014 - Doodle desta sexta-feira celebra 54 anos do nascimento de Ayrton Senna
22-03-2014 - Mãe, filho e um capacete amarelo
22-03-2014 - Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
22-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
22-03-2014 - Nova geração dos Porsche Boxster e Cayman terá motor quatro cilindros
22-03-2014 - Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
22-03-2014 - Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
22-03-2014 - Rodrigo Pinheiro pode ser mais um amazonense a ingressar no UFC
22-03-2014 - Curtinhas: Dana White avalia valor do UFC em R$ 8,1 bilhões ou mais