Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
Dana-garante-que-Spider-volta-no

Os dois maiores nomes dos pesos-médios do UFC não parecem ser mais uma preocupação de Dana White. Em conversa com os jornalistas na última quinta-feira, no Media Day do UFC 172, em Baltimore, nos EUA, O presidente do UFC garantiu que, apesar de Anderson Silva ter afirmado que só voltará a lutar no meio de 2015, o seu retorno acontecerámesmo entre o fim de 2014 e o início do ano seguinte.

Dana White MMA UFC 172 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana deu boas notícias para os amantes do MMA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu conversei com Anderson Silva e ele quer voltar entre o fim do ano e o inicio de 2015. Depende da forma como ele vai se recuperar, mas da última vez que eu o vi foi incrível. Ele está treinando de uma forma inacreditável. Anderson é o Wolverine. Ele voltará com certeza. Os cenários mudam totalmente a cada três meses, e temos que ver quem estará disponível e se faz sentido. Mas ele quer voltar. No meu cenário de sonho, ele voltaria para disputar o cinturão contra Chris Weidman. Mas isso não vai acontecer. Esse seria o sonho. Na realidade, vamos ter que achar alguém para lutar com ele.

Dana também falou sobre a recuperação do campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, que operou os dois joelhos e se prepara para defender seu cinturão no UFC 175 diante de Lyoto Machida.

- Chris está se recuperando bem, tudo está dentro do planejado, e ele estará no UFC 175. No fim do verão (após o meio do ano nos EUA), praticamente todas as nossas estrelas voltarão a lutar.Anthony Pettis, Anderson no fim do ano, Cain Velásquez provavelmente voltará também, e Vitor Belfort, se resolver seus problemas, voltará em breve a lutar em Las Vegas. Se Cain não estiver pronto para lutar, não iremos ao México até que ele esteja bem.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
07-02-2014 - Pepey ganha nova chance no UFC e enfrenta Noad Lahat no card de Natal
07-02-2014 - Curtinhas: Ponzinibbio enfrenta Jordan Mein no UFC de Orlando
07-02-2014 - Andrés faturam cinturão dos leves e médios do Bitetti Combat em Manaus
07-02-2014 - Thiago Silva é preso armado nos EUA após ameaçar pessoas em academia
07-02-2014 - Em combate com balança, lutador usa MMA e perde 37kg: Sou vencedor
07-02-2014 - Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
07-02-2014 - Corinthians pretende anunciar novo atacante no início da próxima semana
07-02-2014 - Mais forte e mais fininho: Fred volta para dar fim a seis meses sem gol
07-02-2014 - Julio César acerta com o Toronto F.C. e vai atuar na Major League Soccer