Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
Thomson,-sobre-Bendo--Bom-atleta,-bom-lutador,-mas-nao-bate-tao-forte-
 Ben Henderson venceu Josh Thomson por decisão dividida dos jurados no dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA), em uma luta de resultado polêmico. Muitos fãs, lutadores e especialistas da imprensa consideraram que Thomson foi melhor. Mas independentemente do resultado, o ex-lutador do Strikeforce pôde ver em qual patamar está, mesmo aos 35 anos. Ele conseguiu fazer jogo duro contra o último campeão do UFC antes de Anthony Pettis tendo que superar uma fratura mão ocorrida no primeiro round.

Para Josh Thomson, todos os elogios sobre a técnica e o preparo físico de Ben Henderson realmente fazem sentido, mas ele questionou a potência do ex-campeão.

- Toda vez que ele chegou perto de mim, eu senti como se eu fosse capaz de pegá-lo pela cintura e derrubá-lo. Todas as coisas que eu tinha em minha mente sobre ele ser forte, chutar forte, todas essas coisas, elas não eram verdadeiras. Coloquei tudo isso na minha cabeça apenas ouvindo comentários de outras pessoas falando sobre o quanto ele chuta ou como ele é forte e esses tipos de coisas. Fomos lá, trocamos pegadas nos primeiros minutos, e não me sentia intimidado em nada. Deixe-me apenas dizer-lhe: ele não é forte. Ele não bate duro. Ele não é forte. Ele não chuta forte. Nenhuma dessas coisas se aplicam Ben é um bom atleta, é um bom lutador... vou lhe dar muito crédito, mas as coisas que as pessoas pensam sobre machucar não doem nada - analisou Thomson, em entrevista ao site "Sherdog".

 Antes da luta contra Ben Henderson, Josh Thomson ia disputar a título do peso-leve do Ultimate contra Anthony Pettis, mas o campeão se machucou e teve que sair do combate. Thomson ganhou Ben Henderson como adversário e, com a derrota, perdeu a chance de ser o próximo desafiante. Por conta da idade, ele chegou a falar em aposentadoria.
 
UFC Ben Henderson Josh Thomson (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta