Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
Dana-garante-que-Spider-volta-no

Os dois maiores nomes dos pesos-médios do UFC não parecem ser mais uma preocupação de Dana White. Em conversa com os jornalistas na última quinta-feira, no Media Day do UFC 172, em Baltimore, nos EUA, O presidente do UFC garantiu que, apesar de Anderson Silva ter afirmado que só voltará a lutar no meio de 2015, o seu retorno acontecerámesmo entre o fim de 2014 e o início do ano seguinte.

Dana White MMA UFC 172 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana deu boas notícias para os amantes do MMA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu conversei com Anderson Silva e ele quer voltar entre o fim do ano e o inicio de 2015. Depende da forma como ele vai se recuperar, mas da última vez que eu o vi foi incrível. Ele está treinando de uma forma inacreditável. Anderson é o Wolverine. Ele voltará com certeza. Os cenários mudam totalmente a cada três meses, e temos que ver quem estará disponível e se faz sentido. Mas ele quer voltar. No meu cenário de sonho, ele voltaria para disputar o cinturão contra Chris Weidman. Mas isso não vai acontecer. Esse seria o sonho. Na realidade, vamos ter que achar alguém para lutar com ele.

Dana também falou sobre a recuperação do campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, que operou os dois joelhos e se prepara para defender seu cinturão no UFC 175 diante de Lyoto Machida.

- Chris está se recuperando bem, tudo está dentro do planejado, e ele estará no UFC 175. No fim do verão (após o meio do ano nos EUA), praticamente todas as nossas estrelas voltarão a lutar.Anthony Pettis, Anderson no fim do ano, Cain Velásquez provavelmente voltará também, e Vitor Belfort, se resolver seus problemas, voltará em breve a lutar em Las Vegas. Se Cain não estiver pronto para lutar, não iremos ao México até que ele esteja bem.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-02-2014 - Jones diz que gostaria de enfrentar vigia absolvido de matar jovem
05-02-2014 - Aos 43, Hendo leva na esportiva a fase vovô: Serve de estímulo
05-02-2014 - América-RN e Vitória fazem duelo por primeira posição do Grupo A
05-02-2014 - Delegada diz que inquérito já aponta para responsáveis por invasão a CT
05-02-2014 - Dois dígitos: Walter fecha boca, deixa casa dos 100kg e vai para o Fla-Flu
05-02-2014 - Vitória rescinde contrato com a fornecedora de material esportivo
05-02-2014 - Bahia verde-amarelo: Camisa “tricolor” inspirada na Seleção Brasileira é divulgada
05-02-2014 - TJD quer imagens do chute no vácuo de Ceni em Valdivia no clássico
04-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
04-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari