Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana White revela briga entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3
Dana-White-revela-briga-entre-Wanderlei-e-Sonnen-no-TUF-Brasil-3
 Uma confusão envolvendo Wanderlei Silva e Chael Sonnen tumultuou as gravações do TUF Brasil 3, em São Paulo, nesta segunda-feira. Em entrevista à imprensa americana, o presidente do UFC, Dana White, disse que além da briga entre Wand e Sonnen, um dos assistentes técnicos do brasileiro acertou a parte de trás da cabeça do americano com um soco.

- Eles (Wanderlei e Sonnen) literalmente brigaram. E enquanto eles estavam brigando, um das caras do Wanderlei bateu no Chael. Estamos lidando com isso agora também... Eles literalmente lutaram hoje, e isso continuou por algum tempo - disse Dana.

 O dirigente ainda comentou sobre a possibilidade de a briga trazer mais interesse do público com relação ao programa.

- É aquelas coisa, isso é um reality show, é bom e é ruim. A briga não tinha necessidade de acontecer entre os dois para que as pessoas se empolgassem com essa luta, pois esses dois estão entalados na garganta um do outro - declarou Dana.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram os treinadores escolhidos pelo Ultimate para a terceira temporada do TUF no Brasil. Ambos têm um histórico de provocações e irão se enfrentar quando o programa terminar. A data da luta ainda não foi divulgada.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Atleta de 27 anos morre durante uma aula de natação em Leme, SP, diz PM
26-05-2014 - Verão europeu recheado de eventos
26-05-2014 - Pál Joensen, o homem de 100 medalhas de ouro
26-05-2014 - Águas Abertas dos Jogos Sul-Americanos de Praia começam amanhã
26-05-2014 - Noronha: Paraíso das águas abertas
26-05-2014 - MINHA SÉRIE MAIS MARCANTE: JESSICA CAVALHEIRO
26-05-2014 - Rosberg ignora Hamilton, vence em Mônaco e retoma ponta do Mundial
26-05-2014 - Hamilton corta relações com Rosberg após polêmica: Não somos amigos
26-05-2014 - Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
26-05-2014 - Cormier prefere enfrentar Jon Jones a Gustafsson: Significa algo mais