Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana White revela briga entre Wanderlei e Sonnen no TUF Brasil 3
Dana-White-revela-briga-entre-Wanderlei-e-Sonnen-no-TUF-Brasil-3
 Uma confusão envolvendo Wanderlei Silva e Chael Sonnen tumultuou as gravações do TUF Brasil 3, em São Paulo, nesta segunda-feira. Em entrevista à imprensa americana, o presidente do UFC, Dana White, disse que além da briga entre Wand e Sonnen, um dos assistentes técnicos do brasileiro acertou a parte de trás da cabeça do americano com um soco.

- Eles (Wanderlei e Sonnen) literalmente brigaram. E enquanto eles estavam brigando, um das caras do Wanderlei bateu no Chael. Estamos lidando com isso agora também... Eles literalmente lutaram hoje, e isso continuou por algum tempo - disse Dana.

 O dirigente ainda comentou sobre a possibilidade de a briga trazer mais interesse do público com relação ao programa.

- É aquelas coisa, isso é um reality show, é bom e é ruim. A briga não tinha necessidade de acontecer entre os dois para que as pessoas se empolgassem com essa luta, pois esses dois estão entalados na garganta um do outro - declarou Dana.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram os treinadores escolhidos pelo Ultimate para a terceira temporada do TUF no Brasil. Ambos têm um histórico de provocações e irão se enfrentar quando o programa terminar. A data da luta ainda não foi divulgada.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Rafael dos Anjos na reta final para combate contra americano
04-06-2014 - Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
04-06-2014 - Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
04-06-2014 - Cole Miller se machuca, e Diego Brandão enfrenta Conor McGregor
04-06-2014 - Após lesão à la Spider, Gustavo Coelho volta inspirado em Belfort
04-06-2014 - Empresário diz que Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”
04-06-2014 - Curtinha: com a Seleção, Dante e David Luiz se unem no “Bora Bahêa”
04-06-2014 - Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro
04-06-2014 - Após quatro meses da troca, Jadson tem números melhores que Pato
04-06-2014 - Florentino mostra preocupação: CR7 só deve jogar quando estiver bem