Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
Daimler-considerou-fazer-parcerias-com-VW,-BMW-e-Fiat-para-ter-tracao-dianteira
Quando pensava se valia a pena ter uma nova plataforma de tração dianteira, a Daimler chegou a estudar parcerias com Volkswagen, BMW e Fiat para um futuro desenvolvimento nesse sentido. A Mercedes-Benz queria saber se realmente seria viável investir nisso.

Quando descobriu-se que os resultados seriam marginais, a Daimler decidiu partir sozinha para o desenvolvimento da MFA. No entanto, a base agora servirá também para a parceria Infiniti, que terá no Q30 o primeiro produto da plataforma fora da Mercedes-Benz.

A redução de custos se tornou algo prioritário para os fabricantes de automóveis, mesmo os do segmento premium. Compartilhamento de plataformas e investimentos em bases de tração dianteira são uma saída para ampliar os lucros e as vendas, pois com preços mais competitivos custos menores, estas marcas captam novos clientes, que um dia desejarão os modelos maiores e mais caros.
 
mercedes benz cla 200 avaliacao 2 700x468 Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-04-2014 - Kelly Slater: Top deixa a Quiksilver
02-04-2014 - Billabong XXL: Burle disputa prêmio
02-04-2014 - Leitura de Onda: São Conrado imortal
02-04-2014 - Neymar comemora boa atuação e ouve de Daniel Alves: Salva aí
02-04-2014 - SupClub: Caio é campeão!
02-04-2014 - Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
02-04-2014 - Agora é minha vez: Ibra duela contra amigo José Mourinho na Champions
02-04-2014 - Margaret River Pro: Medina lidera ataque
02-04-2014 - Na cola de Messi e Fenômeno, CR7 lidera Real em revanche com Borussia
02-04-2014 - Celso exige permanência, mas Peter bate o pé e banca demissão de Renato