Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
Daimler-considerou-fazer-parcerias-com-VW,-BMW-e-Fiat-para-ter-tracao-dianteira
Quando pensava se valia a pena ter uma nova plataforma de tração dianteira, a Daimler chegou a estudar parcerias com Volkswagen, BMW e Fiat para um futuro desenvolvimento nesse sentido. A Mercedes-Benz queria saber se realmente seria viável investir nisso.

Quando descobriu-se que os resultados seriam marginais, a Daimler decidiu partir sozinha para o desenvolvimento da MFA. No entanto, a base agora servirá também para a parceria Infiniti, que terá no Q30 o primeiro produto da plataforma fora da Mercedes-Benz.

A redução de custos se tornou algo prioritário para os fabricantes de automóveis, mesmo os do segmento premium. Compartilhamento de plataformas e investimentos em bases de tração dianteira são uma saída para ampliar os lucros e as vendas, pois com preços mais competitivos custos menores, estas marcas captam novos clientes, que um dia desejarão os modelos maiores e mais caros.
 
mercedes benz cla 200 avaliacao 2 700x468 Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-05-2014 - A fome é uma coisa que nunca esqueço, afirma Gleison Tibau
19-05-2014 - Belfort pede o fim das cotoveladas para ver o MMA nas Olimpíadas
19-05-2014 - Warlley e Cara de Sapato finalizam e garantem vaga nas finais do TUF 3
19-05-2014 - COM SORTE NO ATAQUE E BELA ATUAÇÃO DE FÁBIO, PALMEIRAS DERROTA O VITÓRIA
19-05-2014 - EX-MENINO DA VILA, ANDRÉ LIDERA VIRADA DO GALO SOBRE O SANTOS EM CUIABÁ
19-05-2014 - GANSO COMANDA COM SHOW E GOLS, E SÃO PAULO BATE FLA NA ESTREIA DE NEY
19-05-2014 - Manchester United confirma a contratação do técnico Van Gaal
19-05-2014 - Do metrô à arquibancada: como a Fiel viveu o primeiro jogo oficial da Arena
19-05-2014 - Armandão: Marcelo Grohe vive tarde de Banks e é o craque da 5ª rodada
16-05-2014 - Bósnio busca bola na arquibancada e quase atinge torcedores: veja o vídeo