Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
Cristiano-realiza-sonho-ao-lado-de-craques-do-Taubate
Enquanto dava seus primeiros passes no vôlei, o levantador Cristiano assistia pela televisão jogadores como Sidão, Dante e Lorena se destacarem no cenário nacional e com a seleção brasileira. Agora, com 21 anos, o caçula do Vôlei Taubaté tem a oportunidade de jogar com alguns de seus ídolos, nesta temporada 2014/2015.
 
Cristiano é nascido em Taubaté e está em seu quarto ano como jogador profissional. Se antes era um fã, agora terá a missão de levantar a bola para que seus ídolos sigam pontuando. Na infância, o levantador confessa que já tietou alguns companheiros de equipe.
 
- No começo, foi um pouco difícil ver as pessoas que sempre vi na TV e que almejei estar perto e até pedir um autógrafo agora serem companheiras de equipe. Eles sempre conversam comigo e acabam sendo parceiros de grupo e já me acostumei com isso - disse Cristiano. 
 
Com o início das competições nos próximos meses, o levantador espera ver o ginásio do Abaeté lotado, principalmente se o apoio das arquibancadas viver de velhos conhecidos da cidade. 
 
- Fico feliz pelos meus pais e amigos de Taubaté por terem orgulho de mim e verem que eu insisti e hoje estou realizando um sonho - afirmou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - Decisivo nos últimos jogos, Euller afirma: Não chegou o meu momento
08-08-2014 - Após eliminação, Bahia volta aos trabalhos e foca no duelo com o Goiás
07-08-2014 - Invicta no Grand Prix, seleção brasileira inicia os treinos para a segunda etapa
07-08-2014 - Estou feliz por defender uma cidade apaixonada por vôlei, diz Ygor Ceará
07-08-2014 - Após título inédito, Campinas mira estreia para seguir embalo no Paulista
06-08-2014 - Em clima mais ameno, Jon Jones e Daniel Cormier voltam a trocar ofensas
06-08-2014 - Óculos quebrados e celular resgatado: reflexo da briga entre Jones e Cormier
06-08-2014 - Tiago Trator fala da carreira e do que pensa sobre os desafios no UFC
06-08-2014 - Após pedidos, Raphael Assunção enfrenta Bryan Caraway em Halifax
06-08-2014 - McGregor ataca Poirier: Se bater um ventinho, ele faz a Dança da Galinha