Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil
Conheca-o-Jeepster,-irmao-do-Fiat-500X-que-tambem-sera-feito-no-Brasil
Menos de uma semana após o vazamento das patentes do Fiat 500X, futuro SUV compacto da marca, agora foi a vez da sua versão Jeep começar a dar as caras. Com base em um modelo flagrado ainda sob disfarce pesado, a publicação inglesa Autoexpress fez a projeção mais próxima do modelo final que vimos até agora.

Com estreia prevista para o Salão de Genebra (Suíça) em março, o novo carro de entrada da Jeep deverá se chamar Jeepster e, assim como seu irmão Fiat 500X, tem produção no Brasil prevista para 2016 na fábrica que o Grupo Fiat está construindo em Goiana (PE). Ambos compartilharão a plataforma e terão muitos componentes em comum, sendo diferenciados pelo design da dianteira e traseira – o “miolo” será bem parecido. Além da tradicional grade de sete fendas tradicional da Jeep, o Jeepster terá posicionamento de preço pouco acima do 500X e uma orientação mais off-road. As versões mais caras, por exemplo, virão com tração 4×4 e controle eletrônico de descida.

O semanário britânico especula ainda que o Jeepster terá opção de dois motores a gasolina (1.4 aspirado e 1.4 MultiAir turbo) e dois a diesel (1.6 Multijet e 2.0), sendo a versão topo de linha equipada com o novo câmbio automático de nove marchas que estreou no Jeep Cherokee. No Brasil, deverá usar o 1.4 T-Jet atualizado, com injeção flex e comando variável MultiAir.  

Ao lado do 500X, também previsto para Genebra, o “Jeepinho” terá pela frente rivais como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Peugeot 2008 e os Renaults Duster e Captur. As vendas na Europa começam ainda no fim deste ano.
 
Fiat 500X
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h