Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil
Conheca-o-Jeepster,-irmao-do-Fiat-500X-que-tambem-sera-feito-no-Brasil
Menos de uma semana após o vazamento das patentes do Fiat 500X, futuro SUV compacto da marca, agora foi a vez da sua versão Jeep começar a dar as caras. Com base em um modelo flagrado ainda sob disfarce pesado, a publicação inglesa Autoexpress fez a projeção mais próxima do modelo final que vimos até agora.

Com estreia prevista para o Salão de Genebra (Suíça) em março, o novo carro de entrada da Jeep deverá se chamar Jeepster e, assim como seu irmão Fiat 500X, tem produção no Brasil prevista para 2016 na fábrica que o Grupo Fiat está construindo em Goiana (PE). Ambos compartilharão a plataforma e terão muitos componentes em comum, sendo diferenciados pelo design da dianteira e traseira – o “miolo” será bem parecido. Além da tradicional grade de sete fendas tradicional da Jeep, o Jeepster terá posicionamento de preço pouco acima do 500X e uma orientação mais off-road. As versões mais caras, por exemplo, virão com tração 4×4 e controle eletrônico de descida.

O semanário britânico especula ainda que o Jeepster terá opção de dois motores a gasolina (1.4 aspirado e 1.4 MultiAir turbo) e dois a diesel (1.6 Multijet e 2.0), sendo a versão topo de linha equipada com o novo câmbio automático de nove marchas que estreou no Jeep Cherokee. No Brasil, deverá usar o 1.4 T-Jet atualizado, com injeção flex e comando variável MultiAir.  

Ao lado do 500X, também previsto para Genebra, o “Jeepinho” terá pela frente rivais como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Peugeot 2008 e os Renaults Duster e Captur. As vendas na Europa começam ainda no fim deste ano.
 
Fiat 500X
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Em domingo de Dia das Mães, 7 mil fãs lotam praia para ver o WCT do Rio
12-05-2014 - Com tubo nota 10, Slater dá show e elimina Mineirinho no WCT Rio
12-05-2014 - Em casa, Scheidt é campeão da semana olímpica de vela da Itália
12-05-2014 - Pela terceira vez em 15 dias, Matheus Santana quebra marca mundial júnior
12-05-2014 - Déjá vu: Timão é campeão brasileiro, Matheus quebra recorde e Leo brilha
12-05-2014 - Stock Car define calendário de 2014
12-05-2014 - Ferrari rende homenagem a Schumi antes da corrida em Barcelona
12-05-2014 - Em 13º, Massa fica impressionado com desgaste de pneus: Desastre
12-05-2014 - Este vou manter, diz Ricciardo, sobre 1º pódio após polêmica na Austrália
12-05-2014 - Rosberg lamenta não ter conseguido bater Lewis: Com uma volta a mais...