Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
Com-minissunga,-nadador-Felipe-Martins-e-destaque-no-Fashion-Rio

A rotina de um atleta de ponta já é muito desgastante. A de um atleta e modelo ao mesmo tempo então é uma missão para poucos. Felipe Martins tem "suado a camisa" para dar conta das duas funções. Nesta quinta-feira, o nadador do Minas treinou pela manhã, viajou para o Rio de Janeiro, desfilou no Fashion Rio e voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. Modelo internacional, o belocompanheiro de equipe e rival de Cesar Cielo foi destaque de uma marca na famosa semana de moda da Cidade Maravilhosa.

Nos últimos dias, além da preocupação de treinar bem para acertar os últimos detalhes antes do Troféu Maria Lenk, que acontece de 21 a 26 de abril, emSão Paulo, Felipe também precisou de preparativos especiais para o Fashion Rio. A estrela exclusiva da grife "Victor Dzenk" passou a semana tentando tirar as marcas de sol típicas de um nadador para garantir o bronzeado ideal para o noite desta quinta-feira. Tudo isso para desfilar com uma das menores sungas já usadas na semana de moda do Rio.

Felipe Martins, da natação, se preparando para o Fashion Rio (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)Felipe passou a semana preparando o bronzeado (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)

- O desfile foi bem legal. Estava com saudades de fazer um Fashion Week. O último havia sido em 2012. O maior desafio para esse desfile foi conseguir tirar as marcas de sol de sunga e touca. Foram dias treinando com uma sunga minúscula, passando produtos bronzeadores e, mesmo assim, antes do desfile várias maquiadoras tiveram que corrigir alguns detalhes das tonalidades diferentes - comentou Felipe, que recebeu até o apelido de "Tanguinha" do amigo Cesar Cielo por causa da minissunga usada nos treinos essa semana.

Apesar de ter conseguido o aval do técnico Scott Volkers para cumprir o compromisso da carreira de modelo na noite desta quinta, Felipe já teve de voltar para a piscina na manhã desta sexta-feira. O velocista é um dos principais nomes da equipe do Minas na busca pelo título do Troféu Maria Lenk este ano. Ele nadará na competição as provas de 50m e 100m livre e 100m borboleta.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão