Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
Com-minissunga,-nadador-Felipe-Martins-e-destaque-no-Fashion-Rio

A rotina de um atleta de ponta já é muito desgastante. A de um atleta e modelo ao mesmo tempo então é uma missão para poucos. Felipe Martins tem "suado a camisa" para dar conta das duas funções. Nesta quinta-feira, o nadador do Minas treinou pela manhã, viajou para o Rio de Janeiro, desfilou no Fashion Rio e voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. Modelo internacional, o belocompanheiro de equipe e rival de Cesar Cielo foi destaque de uma marca na famosa semana de moda da Cidade Maravilhosa.

Nos últimos dias, além da preocupação de treinar bem para acertar os últimos detalhes antes do Troféu Maria Lenk, que acontece de 21 a 26 de abril, emSão Paulo, Felipe também precisou de preparativos especiais para o Fashion Rio. A estrela exclusiva da grife "Victor Dzenk" passou a semana tentando tirar as marcas de sol típicas de um nadador para garantir o bronzeado ideal para o noite desta quinta-feira. Tudo isso para desfilar com uma das menores sungas já usadas na semana de moda do Rio.

Felipe Martins, da natação, se preparando para o Fashion Rio (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)Felipe passou a semana preparando o bronzeado (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)

- O desfile foi bem legal. Estava com saudades de fazer um Fashion Week. O último havia sido em 2012. O maior desafio para esse desfile foi conseguir tirar as marcas de sol de sunga e touca. Foram dias treinando com uma sunga minúscula, passando produtos bronzeadores e, mesmo assim, antes do desfile várias maquiadoras tiveram que corrigir alguns detalhes das tonalidades diferentes - comentou Felipe, que recebeu até o apelido de "Tanguinha" do amigo Cesar Cielo por causa da minissunga usada nos treinos essa semana.

Apesar de ter conseguido o aval do técnico Scott Volkers para cumprir o compromisso da carreira de modelo na noite desta quinta, Felipe já teve de voltar para a piscina na manhã desta sexta-feira. O velocista é um dos principais nomes da equipe do Minas na busca pelo título do Troféu Maria Lenk este ano. Ele nadará na competição as provas de 50m e 100m livre e 100m borboleta.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete