Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
Chad-Mendes-TJ-fez-a-parte-dele

A surpreendente vitória de TJ Dillashaw sobre Renan Barão no UFC 173 inspirou seu colega na equipe Alpha Male, Chad Mendes, para a luta que fará contra José Aldo no dia 2 de agosto, em Los Angeles, no UFC 176, pelo cinturão dos pesos-penas da organização. Entrevistado pelo Combate.com, o americano disse que a performance de Dillashaw foi a mais emocionante que viu na vida, e revelou que quase chorou quatro vezes durante a luta.

Chad Mendes UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Chad Mendes inspirou-se em TJ Dillashaw para enfrentar José Aldo no UFC 176 (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Provavelmente foi a luta mais emocionante que eu já vi na minha vida. Quase chorei quatro vezes durante o duelo. Meu coração disparou e minhas mãos e minhas pernas estavam suando. Foi incrível. Provavelmente foi a melhor atuação que vi. Renan Barão é um lutador fantástico, e TJ o fez parecer um iniciante dominando cada round e nocauteando no fim. Estou muito orgulhoso dele.TJ mostrou que está com um poder de nocaute nas mãos inacreditável. Treinei com ele para esssa luta, e nós fizemos alguns treinos de sparring e, nos cinco minutos que o treino durou, ele me acertou uns 400 socos. Sabia que, se ele subisse ao octógono com o objetivo de conquistar algo realmente grande, ele iria fazê-lo de forma devastadora. E foi exatamente o que aconteceu.

A atuação do companheiro de equipe inspirou Chad Mendes, que disse pensar em fazer o mesmo contra José Aldo na disputa do cinturão dos penas.

- TJ conseguiu fazer a parte dele, e agora é a minha vez no dia 2 de agosto. É desse tipo de adversários que nós precisamos. Vou buscar fazer a mesma coisa contra José Aldo. A rivalidade entre a Alpha Male e a Nova União é imensa. São as duas melhores equipes do mundo. Nós os deciframos através de TJ junto com Duane Ludwig e todas as suas técnicas e agora temos que continuar trabalhando com isso, e levar tudo o que aprendemos para o meu treinamento para trazer mais um cinturão para nosso time - finalizou Mendes.

UFC 176
02 de agosto de 2014, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: José Aldo x Chad Mendes
Peso-leve: Fabrício Morango x Gray Maynard
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-mosca: Jussier Formiga x Zach Makovsky

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/chad-mendes-tj-fez-parte-dele-agora-vou-fazer-o-mesmo-com-aldo.html

 

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-08-2014 - Bella Falconi vai à academia de Wand em Las Vegas e se diz fã de Ronda
15-08-2014 - Anderson Silva no Paraguai, César Goku sonha com chance no UFC
15-08-2014 - Gustafsson deve fazer mais uma luta antes do cinturão; Johnson é opção
15-08-2014 - Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
15-08-2014 - Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
15-08-2014 - Força-tarefa garante pagamentos e forma pacto em nome da tranquilidade
15-08-2014 - De volta ao time titular, Cáceres se diz ansioso por ajudar o Vitória na Série A
15-08-2014 - De volta à Arena, corintianos avisam: Temos de ser imbatíveis
15-08-2014 - Barça treina com Neymar, Suárez e Messi, e trio deve jogar na segunda
13-08-2014 - Venda do Los Angeles Clippers é oficializada para Steve Ballmer