Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chad Mendes provoca e afirma que lesões de José Aldo são estranhas
Chad-Mendes-provoca-e-afirma-que-lesoes-de-Jose-Aldo-sao-estranhas
Chad Mendes foi ao Twitter e manifestou sua insatisfação com o cancelamento da disputa de cinturão dos penas contra o campeão José Aldo. O duelo deixou o card do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles, onde era a atração principal, por conta de lesões nas costas e no ombro do brasileiro. O americano questionou a situação e alfinetou Aldo:
 
- Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se "machuca". Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós.
 
Aldo sofreu as lesões ao tomar uma queda num treino na semana passada. Entretanto, nenhuma delas vai precisar de cirurgia. Especialistas pediram três semanas de inatividade para o lutador. Após o período ele será reavaliado pelos médicos para saber se haverá necessidade de mais tempo de repouso. Nesta quinta-feira, o brasileiro será submetido a uma injeção de corticóide para tentar diminuir a dor.
 
José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram no UFC 142, em janeiro de 2012, quando o brasileiro manteve o cinturão dos penas ao nocautear o adversário com uma joelhada no último segundo do primeiro round. O duelo no UFC 176 seria a revanche entre eles. A expectativa é que ela seja marcada para outra data num futuro próximo.
 
 
Encarada José Aldo e  Chad Mendes UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Dennis Rodman se veste de drag queen em jogo-exibição na Argentina
31-03-2014 - Contra São José, Flamengo tenta devolver pior derrota sofrida no NBB
31-03-2014 - No playoff, Juliana Carrijo supera fase ruim e volta a surpreender em quadra
31-03-2014 - Vôlei de praia para inglês ver: gringos invadem Ipanema para final do Rainha
31-03-2014 - Ex-UTC, atletas de Uberlândia levam nome da cidade no vôlei nacional
31-03-2014 - Talita conta com ajuda de ex-parceira e dá show para levar o tri do Rainha
31-03-2014 - Goteiras em ginásio interrompem final da Superliga B de vôlei feminino
31-03-2014 - Campeã olímpica, Sandra Pires rasga elogios a Talita: Melhor da atualidade
29-03-2014 - Em busca do tri do Rainha da Praia, Talita espera adaptação com ex-rivais
29-03-2014 - Superliga, seleção de futsal e Fla no basquete agitam sábado do SporTV