Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
Carice-MK1-reune-elegancia-e-emissao-zero-de-poluentes
Ele é um pequeno roadster de estilo retrô e propulsão elétrica fabricado na Holanda pela Carice. O MK1 chega ao mercado local inspirado no clássico Porsche 356 Speedster, apesar de ser menor e com algumas diferenças estéticas.

O Carice MK1 é feito de forma artesanal e tem produção de somente 10 unidades por ano. Muito leve, o roadster tem bateria de íons de lítio pesando 350 kg e três opções de potência, autonomia e performance.

A versão inicial tem apenas 5 cv e está enquadrado na categoria de quadriciclo, podendo assim ser vendido em alguns países da Europa para jovens a partir de 16 anos e sem habilitação. A segunda opção tem 20 cv e autonomia de 70 km. Por fim, a mais potente tem 53 cv e pode percorrer 170 km com uma única carga.

Essa versão pode ultrapassar os 100 km/h, mas não será a de maior alcance. A Carice está preparando um pacote de autonomia estendida para o MK1, que consiste em bateria da versão de 70 km e um motor/gerador a gasolina para manter a carga. Na Holanda, seus preços começam em € 26.620 já com impostos. carice mk1 4 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
carice mk1 1 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Fadul lamenta derrota, refaz as contas e prega: não tem nada perdido
13-02-2014 - Nenê volta a jogar bem, mas Wizards perdem outra, agora para os Rockets
13-02-2014 - Adversários diretos na classificação, Limeira e São José duelam no NBB
13-02-2014 - Com atletas líderes de estatísticas, Uberlândia recebe Pinheiros no NBB
13-02-2014 - Em ascensão na tabela, Basquete Cearense recebe a Liga Sorocabana
13-02-2014 - Buscando recuperação no NBB, Mogi das Cruzes recebe o Paulistano
13-02-2014 - Franca e Palmeiras fazem confronto direto por vaga nos playoffs do NBB
13-02-2014 - Carros ficarão mais rápidos ao longo da temporada, crê técnico da Ferrari
13-02-2014 - Massa freia empolgação da Williams, elogia Mercedes e vê RBR atrás
13-02-2014 - Ferrari apresenta nova California; modelo agora conta com motor turbo