Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
Carice-MK1-reune-elegancia-e-emissao-zero-de-poluentes
Ele é um pequeno roadster de estilo retrô e propulsão elétrica fabricado na Holanda pela Carice. O MK1 chega ao mercado local inspirado no clássico Porsche 356 Speedster, apesar de ser menor e com algumas diferenças estéticas.

O Carice MK1 é feito de forma artesanal e tem produção de somente 10 unidades por ano. Muito leve, o roadster tem bateria de íons de lítio pesando 350 kg e três opções de potência, autonomia e performance.

A versão inicial tem apenas 5 cv e está enquadrado na categoria de quadriciclo, podendo assim ser vendido em alguns países da Europa para jovens a partir de 16 anos e sem habilitação. A segunda opção tem 20 cv e autonomia de 70 km. Por fim, a mais potente tem 53 cv e pode percorrer 170 km com uma única carga.

Essa versão pode ultrapassar os 100 km/h, mas não será a de maior alcance. A Carice está preparando um pacote de autonomia estendida para o MK1, que consiste em bateria da versão de 70 km e um motor/gerador a gasolina para manter a carga. Na Holanda, seus preços começam em € 26.620 já com impostos. carice mk1 4 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
carice mk1 1 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Mogi e Liga Sorocabana se enfrentam por lugar entre os 12 primeiros do NBB
15-02-2014 - Com Larry rumo a 3 mil pontos, Bauru recebe o São José, que mira o G-4
15-02-2014 - Após 5ª derrota em casa, Uberlândia enfrenta Palmeiras no Sabiazinho
15-02-2014 - Por nova vitória em casa, Basquete Cearense recebe o Paulistano
15-02-2014 - Terceiro quarto perfeito faz Fla vencer porto-riquenhos na Liga das Américas
15-02-2014 - Duelo Particular no All Star Game marca encontro entre jovens da NBA
14-02-2014 - São Paulo vai receber partidas da Liga Mundial e do Grand Prix deste ano
14-02-2014 - Durant comanda, e líder Thunder bate ‘remendado’ Lakers em Los Angeles
14-02-2014 - De olho no Mundial, Flamengo tenta inédito título da Liga das Américas
14-02-2014 - Rinaldo Rodrigues avalia nova derrota da Liga Sorocabana fora de casa