Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
Carice-MK1-reune-elegancia-e-emissao-zero-de-poluentes
Ele é um pequeno roadster de estilo retrô e propulsão elétrica fabricado na Holanda pela Carice. O MK1 chega ao mercado local inspirado no clássico Porsche 356 Speedster, apesar de ser menor e com algumas diferenças estéticas.

O Carice MK1 é feito de forma artesanal e tem produção de somente 10 unidades por ano. Muito leve, o roadster tem bateria de íons de lítio pesando 350 kg e três opções de potência, autonomia e performance.

A versão inicial tem apenas 5 cv e está enquadrado na categoria de quadriciclo, podendo assim ser vendido em alguns países da Europa para jovens a partir de 16 anos e sem habilitação. A segunda opção tem 20 cv e autonomia de 70 km. Por fim, a mais potente tem 53 cv e pode percorrer 170 km com uma única carga.

Essa versão pode ultrapassar os 100 km/h, mas não será a de maior alcance. A Carice está preparando um pacote de autonomia estendida para o MK1, que consiste em bateria da versão de 70 km e um motor/gerador a gasolina para manter a carga. Na Holanda, seus preços começam em € 26.620 já com impostos. carice mk1 4 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
carice mk1 1 700x466 Carice MK1 reúne elegância e emissão zero de poluentes
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-08-2014 - Bella Falconi vai à academia de Wand em Las Vegas e se diz fã de Ronda
15-08-2014 - Anderson Silva no Paraguai, César Goku sonha com chance no UFC
15-08-2014 - Gustafsson deve fazer mais uma luta antes do cinturão; Johnson é opção
15-08-2014 - Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
15-08-2014 - Informado sobre rescisão, Timão deve oficializar proposta por Nilmar
15-08-2014 - Força-tarefa garante pagamentos e forma pacto em nome da tranquilidade
15-08-2014 - De volta ao time titular, Cáceres se diz ansioso por ajudar o Vitória na Série A
15-08-2014 - De volta à Arena, corintianos avisam: Temos de ser imbatíveis
15-08-2014 - Barça treina com Neymar, Suárez e Messi, e trio deve jogar na segunda
13-08-2014 - Venda do Los Angeles Clippers é oficializada para Steve Ballmer