Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
Apos-vice-em-2013,-InterFupes-inicia-briga-por-titulo-no-basquete-masculino
Após bater na trave em 2013, a equipe de basquete masculino do Internacional/Fupes inicia neste sábado a briga pelo título do Campeonato Estadual Divisão Especial A-1. A equipe estreia em casa contra o Clube de Campo Bragança, às 17h, na Arena Santos.
 
No ano passado, o Vermelhinho chegou até a final, mas acabou sendo derrotado pela equipe de Lins. Para esta temporada, o time de Santos vem com diversas mudanças. Muitos atletas foram para clubes da capital e do interior do estado. Para disputa deste ano, apenas quatro atletas permaneceram: Cauê Rico, Alê Saraiva, Danilo Aga e Sylvio Ortiz
 
A primeira fase do Campeonato Estadual Divisão Especial A-1 segue até 14 de junho. Nesta etapa, sete clubes disputam a competição. O primeiro colocado no geral já avança para a semifinal. As outras seis equipes disputam um playoff para saber quais serão os outros três times que estarão na etapa final do estadual.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-03-2014 - Luiz Zanon lamenta falta de frieza do São José contra Basquete Cearense
11-03-2014 - Land Rover Discovery 4 2014 chega com atualizações e preços a partir de R$ 254.000
11-03-2014 - Análise CARPLACE: Palio encosta no Gol, Celta e Fiesta Rocam despencam entre os populares
11-03-2014 - Oficial: Novo Corolla 2015 tem preço inicial de R$ 66.570 – veja tabela completa
11-03-2014 - Diretor da Williams não poupa elogios a Felipe Massa: Ele é esplêndido
11-03-2014 - Vettel garante que RB10 da Austrália será outro: Internamente diferente
11-03-2014 - Rubinho diz ser exemplo para Massa e projeta renascimento na Williams
11-03-2014 - Luiz Besouro anuncia descida para o peso-leve e negocia luta no Brasil
11-03-2014 - Após dias nos EUA, Adriano Martins volta mais inspirado para evoluir
11-03-2014 - Johnny Eduardo visa descida ao peso-mosca após luta com Wineland