Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
Ricardo-e-Alvaro-avancam-invictos-no-volei-de-praia
Ricardo/Álvaro Filho é a única dupla brasileira garantida nas oitavas de final do Grand Slam de Gstaad, depois do primeiro dia de disputas da chave masculina da etapa suíça do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Vindos de uma medalha de prata em Stavanger, na Noruega, há duas semanas, Ricardo e Alvinho venceram os dois jogos que fizeram nesta quinta.

Os atuais vice-campeões mundiais venceram os italianos Tomatis e Ranghieri por 2 sets a 0 (25/23, 21/18) na primeira partida deles em Gstaad e depois voltaram à quadra para ganhar dos austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 0 (21/19, 21/15). Na sexta, eles fecham a fase de grupo contra os suíços Gabathuler e Gerson.

As outras duplas brasileiras em Gstaad, porém, não foram tão bem nesta quinta. Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Emanuel tiveram uma vitória e uma derrota cada, enquanto Evandro/Vitor Felipe perdeu duas vezes.

Pedro Solberg e Emanuel começaram o dia vencendo os gêmeos italianos Paolo e Matteo Ingrosso por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), mas na sequência foram surpreendidos pelos australianos Kapa e McHugh por 2 sets a 0 (22/20, 26/24). Na sexta, eles pegam os holandês Brouwer e Meeuwsen precisando vencer para ficar em primeiro e avançar direto às oitavas, sem precisar de repescagem.

O cenário é o mesmo para Alison e Bruno Schmidt, que venceram os mexicanos Lombardo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1 (21/14, 19/21, 12/15), mas depois perderam por 2 sets a 0 (21/13, 21/13) da dupla do Casaquistão formada por Alexey Sidorenko e Alexandr Dyachenko. Na sexta, os brasileiros enfrentam os norte-americanos Jacob Gibb e Casey Patterson.

Já Evandro e Vitor Felipe só perderam. Eles levaram virada da dupla da Alemanha Markus Bockermann/Mischa Urbatzka, por 2 sets a 1 (21/16, 12/21, 9/15), e depois caíram diante dos austríacos Alexander Huber e Robin Seidl por 2 sets a 0 (21/17, 21/16). Os brasileiros ainda têm chance de avançar à repescagem e para isso precisam vencer os poloneses Fijalek/Prudel nesta sexta.
 
 
 
 
Fonte: Noticias Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
11-02-2014 - MINI também tem preços aumentados no Brasil
11-02-2014 - Dono da RBR diz que prazo para GP da Áustria será cumprido: Perfeito
11-02-2014 - Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
11-02-2014 - UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado
11-02-2014 - Atleta assassinado foi campeão potiguar de luta olímpica no sábado
11-02-2014 - Curtinhas: Jim Miller e Bobby Green vão se enfrentar no UFC 172
11-02-2014 - Perfil: má companhia quando jovem, Ronaldo Jacaré vira lenda no jiu-jítsu
11-02-2014 - Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência
11-02-2014 - Felipão convoca estrangeiros para último amistoso antes da lista final