Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
Ricardo-e-Alvaro-avancam-invictos-no-volei-de-praia
Ricardo/Álvaro Filho é a única dupla brasileira garantida nas oitavas de final do Grand Slam de Gstaad, depois do primeiro dia de disputas da chave masculina da etapa suíça do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Vindos de uma medalha de prata em Stavanger, na Noruega, há duas semanas, Ricardo e Alvinho venceram os dois jogos que fizeram nesta quinta.

Os atuais vice-campeões mundiais venceram os italianos Tomatis e Ranghieri por 2 sets a 0 (25/23, 21/18) na primeira partida deles em Gstaad e depois voltaram à quadra para ganhar dos austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 0 (21/19, 21/15). Na sexta, eles fecham a fase de grupo contra os suíços Gabathuler e Gerson.

As outras duplas brasileiras em Gstaad, porém, não foram tão bem nesta quinta. Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Emanuel tiveram uma vitória e uma derrota cada, enquanto Evandro/Vitor Felipe perdeu duas vezes.

Pedro Solberg e Emanuel começaram o dia vencendo os gêmeos italianos Paolo e Matteo Ingrosso por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), mas na sequência foram surpreendidos pelos australianos Kapa e McHugh por 2 sets a 0 (22/20, 26/24). Na sexta, eles pegam os holandês Brouwer e Meeuwsen precisando vencer para ficar em primeiro e avançar direto às oitavas, sem precisar de repescagem.

O cenário é o mesmo para Alison e Bruno Schmidt, que venceram os mexicanos Lombardo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1 (21/14, 19/21, 12/15), mas depois perderam por 2 sets a 0 (21/13, 21/13) da dupla do Casaquistão formada por Alexey Sidorenko e Alexandr Dyachenko. Na sexta, os brasileiros enfrentam os norte-americanos Jacob Gibb e Casey Patterson.

Já Evandro e Vitor Felipe só perderam. Eles levaram virada da dupla da Alemanha Markus Bockermann/Mischa Urbatzka, por 2 sets a 1 (21/16, 12/21, 9/15), e depois caíram diante dos austríacos Alexander Huber e Robin Seidl por 2 sets a 0 (21/17, 21/16). Os brasileiros ainda têm chance de avançar à repescagem e para isso precisam vencer os poloneses Fijalek/Prudel nesta sexta.
 
 
 
 
Fonte: Noticias Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta